21 de março de 2014

As mulheres são umas aldrabonas




As mulheres são seres muito agradáveis mas tal como os homens mentem com quantos dentes têm na boca, embora advoguem o contrário à boca cheia. São é melhores a mentir, porque têm cara fofa e safam-se melhor com as mentiras que os homens, que toda a gente sabe bem que somos umas bestas. Há estudos que dizem que as mulheres desenvolvem técnicas manipuladoras deste os 2 anos, altura em que os rapazes ainda só sabem brincar com a pila, característica que se mantém para sempre. Dentro dessas técnicas de manipulação existem aquelas mentiras que todas as mulheres utilizam, seja por bondade, por hipocrisia ou só porque sim. Deixo aqui algumas das minhas favoritas. Haverá outras que ainda não descobri:
  • "É dos carecas que elas gostam mais." Tretas. Poderá haver um nicho de mercado para os carecas, já que há fetiches para tudo, mas a esmagadora maioria tem repulsa por falta de pêlo no escalpe de cima. Há, no entanto, estudos que apontam para o facto de os carecas terem mais probabilidade de chegar a cargos de topo e de poder, pelo respeito com que as outras pessoas os vêem. E poderá estar aí algum fundo de verdade desta mentira. Se fores careca mas tiveres um capachinho de notas de 500€ elas vão realmente gostar de "ti". Também dizem que os carecas têm mais testosterona, hormona que faz enrijar a personalidade e outras coisas.
  • "Não se passa nada." Quando um homem ouve esta frase da namorada já sabe que há merda. Ou já sabe à priori o motivo de não se passar nada, ou tem que se armar em investigador do CSI a analisar as provas para perceber o que se passa, já que a mulher adopta a postura de criança autista e não dá nenhuma pista. No entanto, se os homens ignorarem, ela vai começar a mostrar-vos aos poucos que está realmente chateada para conseguir armar discussão sem ser ela a começar. São ninjas.
  • "O tamanho não importa." Esta é sem dúvida a maior mentira que sai da boca das mulheres. Aliás esta mentira deve ter sido criada por homens que se sentiam inadequados e as mulheres por pena acabaram por concordar. Importa e bem, e não me venham com balelas. Juntamente com a técnica, stamina e química claro, mas conta. Para cima e para baixo. "Oh amor, adoro o teu pénis de 5cm, faz-me relembrar a minha infância e os desenhos animados do meu pequeno pónei. É tão fofinho, cutxi cutxi". O contrário também se aplica, se o gajo tiver um membro que parece o braço de uma criança obesa a segurar uma maça, também ela não vai conseguir fazer nada com aquilo, a não ser que seja uma predestinada por Deus. Mas dentro dos tamanhos normais, elas preferem médio grande do que médio pequeno e essa é a verdade. O tamanho do saldo bancário também conta, provavelmente mais.
  • "Estou pronta e em 10 minutos". É preciso explicar? A mulher vive noutro espaço temporal quando se está a arranjar. Uma dimensão paralela em que o tempo não se conta em minutos, mas em peças de roupa experimentadas antes de conseguir descobrir a fatiota perfeita, mas que depois vai-se a ver e afinal falta qualquer coisa. Se os homens fizessem contas ao tempo que estão à espera das suas amadas durante uma vida, dava perfeitamente para ter outra namorada, noutro país, e para ser um bom marido ou namorado para ambas.
  • "Estás tão bonita". As mulheres não mentem só aos homens, mentem também às suas congéneres. Na frente são todas lindas e maravilhosas, com vestidos perfeitos e malas e sapatos que elas perguntam onde compraram porque gostaram tanto. Passados 5 minutos, mal viram costas, "Viste bem como ela está mais gorda?". "Aqueles sapatos... que horror, parece uma bimbalhona". "Viste o decote dela? Sempre foi uma puta de primeira". "Está cada vez mais feia, nem sei como é que o namorada ainda não a deixou, coitado". Os namorados das outras são sempre coitados.
Bem, ficamos por aqui, mas haverá concerteza uma 2ª e 3ª parte. Será a triologia das Senhoras dos Anéis, já que há muito mais mentiras que as mulheres nos dão de presente. Se acharam um texto machista é porque não têm sentido de humor, mas eu depois faço um sobre as mentiras dos homens só para ficarem contentes. Vale? Vá, adeus e bom fim de semana.




Gostaste? Odiaste? Deixa o teu comentário: