31 de março de 2014

Notícias na ordem do dia



Olá muito boas tardes. O fim de semana foi bom? Esse fígado está temperado em vinha de alhos pronto a fazer iscas? Isso é que é preciso. Como é hábito, sendo hoje segunda-feira, passo em revista as notícias dos últimos 3 dias que mais deram que falar, para que fiquem informados. Se confiam em mim para vos informar, não auguro nada de bom no vosso futuro. Vamos lá então.
  • Pai de Passos Coelho diz que não se revê neste pais. O pai do nosso primeiro ministro tem tanto orgulho no filho quanto um pai de uma bailarina exótica.
  • Uma agência Dinamarquesa incentiva os clientes a engravidar numa escapadela romântica, oferecendo o carrinho de bebé se conceberem durante a estadia. A coisa funcionava melhor se eles fornecessem uma Dinamarquesa no pacote. Ou o pacote de uma Dinamarquesa.
  • No futebol tudo normal, os 3 grandes ganharam e o Porto voltou a perder.
  • João Sousa é o primeiro tenista português a figurar entre os 40 melhores do mundo. Augusto Manivelas é o primeiro jogador de berlinde a figurar entre os 500 melhores do hemisfério Norte, na categoria de afabas com mais de 65 anos. Mas nisso ninguém fala.
  • Discute-se se os enfermeiros deverão passar a poder prescrever exames e receitas médicas. Discute-se também se os taxistas deverão poder dar aulas de condução, e se os talhantes deverão poder fazer autópsias.
  • Judite de Sousa tem novo amor que infelizmente não é a dicção de pudeteguês.
  • A morte de Carlos Castro vai ser um filme. Estão só à espera de mais desenvolvimentos, mas para isso vão ter arrancar uma confissão a saca-rolhas do Renato Seabra.
E pronto é isto. Não há grandes notícias hoje. Mais logo voltamos a falar. Beijinhos e abraços, para as meninas e meninos respectivamente, ou se quiserem ao contrário estão à vontade, que Deus descrimina a mariquice mas eu não.




Gostaste? Odiaste? Deixa o teu comentário: