28 de abril de 2014

100º Post... OBRIGADO!



Pois é, esta imagem toda mariconça serve para assinalar o meu texto número 100 neste singelo e humilde blogue. Como tal, achei que era boa altura para agradecer a todos os que têm acompanhado, partilhado e comentado este meu hobbie de escrever umas parvoíces diariamente. Eu não escrevo com o objectivo de outros gostarem nem é o número de visualizações que me move. Escrevo para mim, o que me faz me faz rir, ou pensar, ou as duas coisas ao mesmo tempo que é sempre bom. Mas ver que essas coisas também são interessantes para outros é um orgulho e uma satisfação que só me faz continuar. Com quase uma média de 1000 visualizações por dia, desde que comecei a escrever, este já é provavelmente o maior blogue feito por alguém do meu prédio, e talvez da Buraca toda, agora que o Bruno Nogueira já não mora cá. O que é sempre um orgulho. Espero conseguir manter o ritmo na escrita, coisa que se vai afigurar complicada agora que a carga de trabalho vai aumentar devido a provavelmente ter que deixar de ser desempregado por conta própria. Um gajo tem que comer e os 5€ que faço em publicidade do blogue por mês não me dá para manter o físico esbelto que possuo. Por isso, se a assiduidade da escrita diminuir a culpa é do capitalismo. A qualidade irei tentar mantê-la, até porque diminuir é complicado. Aumentar também, mas por razões diferentes.

Já que aqui estamos, aproveito para vos pedir um favor. Devido ao pessoal que manda no Facebook ser uma cambada de chulos e que, cada post que coloco só chega a 5% dos 1200 seguidores, já que para alcançar mais querem que desembolse dinheiro, para o Mark Zuckerberg poder usufruir de companhia feminina de alto gabarito, pedia-vos para fazerem a subscrição das notificações, para assim saberem sempre quando coloco uma nova posta de pescada. Não sou daqueles que põe 300 mil actualizações por dia, a avisar que vou fazer um excelso cocó, por isso não vos chateia muito e é uma forma de ajudar esta brincadeira a crescer. Um género de festinha por cima das calças. É só ir à página de Facebook e clicar no "A seguir" e depois deixar o rato sobre o "Gostei" e clicar no "Receber notificações". Pode ser? Eu depois consigo ver quem o fez e envio em cafuné por mensagem privada.




Já agora, para quem se juntou há pouco tempo à lista de soberbos seguidores, ficam aqui os 10 textos mais lidos desde que há memória, para ler ou reler:
Espero que continuem a seguir e a gostar. Comentem quando gostarem e chamem-me nomes caso se sintam ofendidos, porque isso dá-me igual ou mais prazer. E pronto, é isto. Mais logo já voltamos a falar. Abraço católico sem encostar para os meninos, e beijinhos para as meninas, ou se quiserem trocar estão à vontade, não sou um gajo esquisito. Obrigadinho, sim?




Gostaste? Odiaste? Deixa o teu comentário: