Livros



Aqui o menino já lançou três livros que estão à venda na FNAC, Bertrand e outras lojas onde se vendem livros. As capas são feitas de material de acendalha, fazendo destes livros o presente ideal para oferecer aos amigos e inimigos, seja no Natal, ou em qualquer época festiva, ou, até, de forma espontânea e inesperada.
Por Falar Noutra Coisa, vol. I, 2015 - Compilação dos melhores textos do blogue, reescritos e melhorados. Contém, ainda, as melhores bojardas e piadas soltas do Facebook e ilustrações gostosas. Tem prefácio de Salazar. Comprar online aqui.

Doutor G, 2016 - Um manual para aprender a fazer amor à bruta e diminuir as guerras no mundo. Metade do livro é constituída pelas melhores dúvidas e respostas dos consultórios online, e a outra metade é composta por conteúdo original e inédito que nunca foi publicado no blogue. Contém ainda alguns bónus, como dicas de engate para variadas situações, ilustrações safadonas, fluxogramas e diagramas que ajudam na melhoria da vida sexual de qualquer xoninhas. Comprar online aqui.

Chapadas à Padrasto, 2017 - Com prefácio de Deus, este é um guia de sobrevivência para choninhas e pessoas sem wi-fi. “Chapadas à Padrasto”, expressão celebrizada por Guilherme Duarte, no seu blogue “Por falar noutra coisa” é também uma metáfora para o que vai encontrar neste livro. Texto após texto, o autor, que também é capaz de ser meiguinho e até de comover os leitores, dispara chapadas a torto e a direito: mas só para quem merece. Edição gold, premium, gourmet e VIP, para ler ao brunch ou ao sunset, num rooftop. Comprar online aqui.