15 de maio de 2014

O beijo de Carriço e Rakitic



Ora bons dias. Como estão? Calculo que os benfiquistas já tenham tido dias melhores... mas é a vida. Ouvi dizer que mereciam ter ganho o jogo e que foram roubados. Também eu merecia ganhar o euromilhões e também sou roubado nos impostos. Tenho coisas em comum com o Benfica está visto. Vá, ganharam o campeonato por isso estão melhores que eu.

Então e não é que nos festejos do jogo o Daniel Carriço espeta um ósculo suado no Rakitic? Não sei o que lhe andaram a ensinar em Alcochete mas duvido que tenha sido isto. Aliás, eu sempre ouvi dizer que o Carriço era um elemento muito forte no balneário e agora já sei porquê. Boquinha de ouro era a sua alcunha pelos lados de Alvalade. Agora a sério, não percebo o escândalo, não sei do que estavam à espera de gajos que se preocupam mais com o cabelo do que com os filhos. E o tomarem banho todos nus? E as palmadinhas no cu? Eu a mim não me surpreende, há uns tempos houve um que mordeu a pila por cima dos calções de um colega a festejar um golo. O Carriço é um menino. 

O Benfica costuma ganhar a taça da amizade, o Sevilha ganhou a taça do amor. O futebol é isto meus meninos, é alegria, quase tanta alegria como uma parada gay. Ainda bem que não foi o Benfica a ganhar o jogo se não tínhamos corrido o risco de ver o Luisão a beijar o Maxi. Imagem do inferno.

Mas tanta crítica absurda... Já alguma vez ganharam uma competição europeia do maior desporto do mundo? Já alguma vez sentiram essa alegria e essa adrenalina? Eu não. Tanto quanto sei podia-me dar para beijar gajos ou começar a felaciar todos os elementos da minha equipa. Não acho provável mas o que é certo é que nunca passei pela situação.

P.S. - Atentem na foto. O gajo do canto está com ar de quem também quer e o senhor de preto lá atrás a lamber os lábios, provavelmente a olhar para o Jesus porque ele gosta é de homens vulneráveis.




Gostaste? Odiaste? Deixa o teu comentário: