28 de dezembro de 2021

Prémios Por Falar Noutra Coisa 2021 - Vota nos nomeados


Vocês ajudaram e eu seleccionei os nomeados para as várias categorias dos prémios mais prestigiados de Portugal. Agora é a vez de votarem e elegerem o grande vencedor em cada uma das categorias que este ano tem uma nova: o Chalupa do ano.

AS VOTAÇÕES JÁ ESTÁO FECHADAS.
OS VENCEDORES SERÃO ANUNCIADOS EM BREVE.


Ler mais...

4 de outubro de 2021

Globos de ouro 2021 - Aquele review habitual


 


Estou com pressa e não tenho muito tempo. Aqui ficam alguns looks dos Globos de Ouro com o respectivo roast e bullying habitual. Se forem às stories do Instagram estão lá muitos mais. É ir a este link e seguir se ainda não seguem que em breve vai haver projecto novo que será revelado por lá. Obrigado e boa semana.













Querem mais? Se forem às stories do Instagram estão lá muitos mais. É ir a este link e ver. Já agora, se ainda não seguem, façam favor de seguir que em breve vai haver projecto novo que será revelado por lá. Obrigado e boa semana.


Ler mais...

31 de maio de 2021

Passadeira Vermelha - Congresso do CHEGA


Sinto que a política também merece comentários ao género da passadeira vermelha dos Globos de Ouro. Nada melhor que começar com o Congresso do Chega.
































~
Espero que tenham gostado. Já sabem, partilhem e sigam-me no Instagram em @guilhermercd que tenho andado mais por lá.


Já agora, 4 de Julho vou fazer stand-up comedy em Setúbal. Mais informações e bilhetes neste link.
Ler mais...

23 de março de 2021

Doutor G - Todos os episódios



Estão a sentir falta de alguma coisa nesta terça-feira? Eu sei que não, mas a verdade é que o Doutor G chegou ao fim e as terças-feiras têm menos javardeira com classe. Queria agradecer a todos vocês que foram vendo estes seis episódios que estão disponíveis no YouTube, deixo a playlist em baixo. Deu muito gozo pegar num formato escrito que comecei no blog em Janeiro de 2015 (fds) e transformá-lo em algo diferente e ver que o feedback foi 99,9999% positivo e que gostaram da adaptação que tentei que não perdesse a essência. Obrigado por estarem desse lado com mente aberta para quando tento fazer coisas diferentes.

Obrigado aos convidados:
À Joana Gama por não ter medo de ser uma mulher que fala como um taxista de Alfama.
Ao Tio Jel por alinhar sempre nas macacadas e pela ideia do cheque-puta.
Ao Kiko pela coragem de ser quem é, mesmo tendo de enfrentar muito ódio na Internet, e por ter alinhado nisto mesmo sem nos conhecermos.
Ao Ângelo Rodrigues pelo incrível fair-play e sentido de humor que tem demonstrado sempre.
Ao Diogo Piçarra pela forma genuína como se preocupou com as pessoas que enviaram dúvidas.
À Inês Faria por alinhar nisto também sem nos conhecermos e ter ficado em primeiro lugar no exame prático, mostrando que a juventude não está perdida.

Um obrigado a todos os que tornaram isto possível:

À SETLIST com produção a cargo do Nuno Pires e do Henrique "Oompa Loompa" Lourenço.
Realização do Pedro Bessa.
João Pais de Silva, Inês Lopes e André Rodrigues, na operação de câmara, maquilhagem e grafismos, respectivamente.

Um agradecimento especial à Bárbara Tinoco pelo incrível jingle que perdurará nos ouvidos qual otite crónica.

E um obrigado final à CONTROL Portugal por apostar no humor e em mim e por ter dado carta completamente branca para toda a criatividade que foi surgindo. Confiaram a 100% e é mesmo muito raro isso acontecer num projecto patrocinado por uma marca. Visionários ou inconscientes? Nunca saberemos.

PS: Se quiserem muito uma segunda temporada podem chatear Control e pedir-lhes muito por favor :)



Ler mais...

9 de março de 2021

Doutor G | Inês Faria - orgasmos, clitóris e implantes



E assim chegamos ao fim da primeira temporada do Doutor G. Digo primeira, mas também pode ser a última, atenção. Neste último episódio recebo a Inês Faria com quem falei sobre o que as mulheres procuram num homem, orgasmos e clitóris, quando é que o flirt passa dos limites, homens possessivos e implantes mamários. Como sempre, ainda há espaço para rubricas e um desafio final para o convidado que vai testar os seus conhecimentos sexuais, tanto teóricos como práticos. Será que a Inês destronou algum dos outros convidados? É ver. Espero que gostem, subscrevam e partilhem.


Ler mais...

2 de março de 2021

Doutor G | Diogo Piçarra - primeira vez, André Ventura, sacar à pala da guitarra



É dia de mais uma consulta do Doutor G. É o 5º episódio deste novo formato vídeo e hoje recebo o Diogo Piçarra para se consultar e me ajudar a responder às perguntas dos pacientes. Falamos sobre a primeira vez e como ultrapassar a timidez, nomeadamente à pala de sacar gajas com uma guitarra. Falamos também de terminar relações que já não vão a lado nenhum, do André Ventura e de sexo anal, não estando estes dois últimos assuntos relacionados, ou  talvez estejam. Como sempre, ainda há espaço para rubricas e um desafio final para o convidado que vai testar os seus conhecimentos sexuais, tanto teóricos como práticos. Espero que gostem, subscrevam e partilhem e para a semana há mais.


Ler mais...

23 de fevereiro de 2021

Doutor G | Ângelo Rodrigues - Tinder, chuva dourada, canguru perneta



Mais uma terça-feira e mais um episódio do consultório do Doutor G. Esta semana recebo o Ângelo Rodrigues que com todo o seu sentido de humor e fair-play me ajuda a esclarecer dúvidas sobre Tinder e outras aplicações, chuva dourada, canguru perneta e homens que provam ou não do próprio sabor. Como sempre, ainda há espaço para rubricas e um desafio final para o convidado que vai testar os seus conhecimentos sexuais, tanto teóricos como práticos. Espero que gostem, subscrevam e partilhem e para a semana há mais.


Ler mais...

16 de fevereiro de 2021

Doutor G | Tio Jel - legalização, ménages, usar a mão


Mais uma terça-feira e mais um episódio do consultório do Doutor G, o meu alter-ego javardo, mas com classe. Esta semana recebo o Tio Jel, raposa velha e cheia de manhas, com quem falei sobre a legalização da prostituição, ménages, usar a mão e estar sozinho muito tempo. Como sempre, ainda há espaço para rubricas e um desafio final para o convidado que vai testar os seus conhecimentos sexuais, tanto teóricos como práticos. Espero que gostem, subscrevam e partilhem e para a semana há mais.


Ler mais...