17 de novembro de 2014

Entrevista com Lady Mustache




Então esse fim de semana foi guloso? Espero que sim. Hoje, para começar a semana em grande, uma entrevista à rainha das bojardas diárias, que é a Lady Mustache. A maioria de vós já a deve conhecer, mas se só agora ficam a conhecer vão gostar de certeza porque vós sois gente de bom e requintado gosto.

Segue então a entrevista, questionário ou inquérito, como lhe quiserem chamar. Seja o que for, está bem parvo, que é como Deus manda.
______________________

Há quanto tempo nasceu a Lady Mustache?
Há 1 ano e seis meses. Sou uma criança ainda. Se calhar é por isso que os escuteiros me adoram...

Não gostas de dar a cara porque achas que não é preciso, ou porque sabes que há pessoal atrasado mental capaz de agredir pessoas por uma piada na Internet?
Não sinto necessidade de me expor. A Lady Mustache é uma página de masturbação mental. Foi criada apenas para que pudesse escrever toda a merda que me vem diariamente à cabeça, sem filtros, apesar do Facebook ser o maior filtro de todos. 

Quem são as tuas referências no humor nacional, para além do Nilton?
Camilo de Oliveira e Alberto João Jardim.

E internacional?
Louis CK, Richy Gervais, Jimmy Carr, Zach Galifianakis, Anthony Jaselnik, Daniel Tosh, e por ai fora...     

Algum assunto com o qual não gostes de brincar?
Não gosto de brincar com comida. Coisas da minha avó.

Achas que se faz bom humor negro em Portugal?
Acho que ainda nos falta um bom bocado para chegarmos ao nível do que se faz além fronteiras. 

Há piadas de mau gosto ou apenas comentários sem piada?
Existem boas e más piadas e pessoas com e sem sentido de humor e depois existe o Nilton.

Já te arrependeste de alguma piada? Se sim, pediste desculpa ou apagaste-a?
Já escrevi alguns posts que antes de carregar no botão pensei duas vezes, mas depois cago e lá vão eles. Claro que deram merda, mas é como se fosse Natal para mim.

Já recebeste alguma ameaça de morte? Credível?
Ameaças de porrada, insultos e pedidos de casamento já tive vários, mas ameaças de morte infelizmente só tive uma e foi de um escuteiro. Não sei se chega a contar sequer. Em todo o caso, se um dia for encontrada falecida com uma estaca de uma tenda de campismo no peito, já sabem.

Já foste abordada por alguma "celebridade" com a qual tenhas feito uma piada e que ela não tenha gostado?
Já. Alguns. Dou valor aos que têm a capacidade de entrar na brincadeira e responder com uma piada, como já fez o Carlos Costa algumas vezes, por exemplo. Mostra inteligência e poder de encaixe.

Imagina que tinhas uma piada épica, mas que sabias que um dos teus melhores amigos ia ficar mesmo ofendido. Perder a piada ou arriscar perder o amigo?
Se perdesse um amigo por causa de uma piada, era porque esse amigo era uma merda de amigo e eu não tenho amigos de merda.

Sentes que o teu tipo de humor te fechou algumas portas a nível profissional?
Não. Felizmente a maioria das pessoas da minha área são inteligentes e não me levam a sério.

Portugal sabe rir ou ainda tem a mentalidade do "muito riso, pouco siso"?
A maioria dos portugueses sabem rir das piadas com puns, asneiras e trocadilhos, mas quando apresentas uma critica social ou política, usando sarcasmo e ironia, ficam ofendidos. O português não sabe gozar com ele próprio, só se sabe rir dos outros. É um povo que se leva muito a sério.

Davas um jantar em tua casa e podias convidar 5 personalidades da história, vivas ou mortas, mas as mortas estariam vivas, porque segundo a Paula Bobone, cadáveres com mais de 3 dias à mesa é de mau tom. Quais seriam e porquê?
Rei Ghob, Gustavo Santos, Jorge Jesus, Deus e uma puta.

Pensa rápido

Quem merecia mais uma chapada na moleirinha: Nuno Eiró, Carlos Costa ou Léo Caeiro? 
Aqui vou optar pelo Léo (espero que o Carlos não fique triste).
Não porque tem uma página de "fans" criada por ele, ou porque faz "carreira" a aplaudir programas da tv, como a Casa dos Segredos, ou porque envia as suas fotos ao lado de famosos para a rúbrica "Tu queres é fama" do Fama Show, ou até porque é figurante em novelas da TVi, mas porque faz EXACTAMENTE A MESMA CARA EM TODAS AS PUTAS DAS FOTOS QUE TIRA! TODAS! Foda-se... A não ser que tenha tido uma trombose, não há desculpa possível para isto.  

Melhor fonte de inspiração: Correio da Manhã, Casa dos Segredos ou Instagram da Lili Caneças?
Correio da Manhã, sem sombra de dúvidas. 

Preferias passar uma noite numa tenda de uma pessoa, com 30 graus, com o Toy, ou teres que te sentar numa sanita com o tampo ainda morno, de onde acabou de sair a Alexandra da Casa dos Segredos ?
Numa tenda com o Toy, sem dúvidas. Adoro lagosta suada.

Qual é a melhor piada que já ouviste? A primeira que te vier à cabeça.
"Deus existe." 

O que dizem os teus... o teu bigode?
Que já perdi tempo demais com esta entrevista de merda.

***

E é isto. Eu gosto da Lady Mustache, pelo sentido de humor que tem, mas principalmente por não ter papas na língua e não se limitar a mandar bojardas no café com os amigos e depois achar de mau gosto quando vê alguém a fazê-lo publicamente. São precisas mais pessoas com esta mentalidade para deixarmos de ser um país ainda com vergonha em se rir, com medo que apareça um agente da PIDE e lhes dê com o cassetete nas nalgas. Muito obrigado à Lady, por se ter disponibilizado para responder a estas perguntas parvas, lá no fundo é uma Lady com um enorme coração, tão grande que é capaz de albergar ódio para distribuir para toda a gente por igual.

PS: Se não perceberam que clicando no nome iam parar à página de Facebook dela cliquem agora aqui! Se ainda não têm, deixem lá o vosso like para ficarem um bocadinho mais perto do inferno.




Gostaste? Odiaste? Deixa o teu comentário: