13 de fevereiro de 2014

Mister, não gosto dessa posição


Viram aquela notícia de um treinador de FUTSAL que terá alegadamente abusado de 17 menores? Está agora a ser julgado. Já aqui falei de pedofilia anteriormente mas nunca é demais dizer que um gajo destes deveria ser apedrejado em praça pública. Isto se for culpado claro, visto que ainda está a ser julgado. Mas óbvio que é.

Ele diz que só os massajava, para descontrair o corpo e evitar lesões. É uma boa desculpa sem dúvida, mas já vi muita massagem começar muito profissionalmente e depois no fim acabar em festa brava. Principalmente em filmes independentes na internet.

A minha pergunta desde logo é: em que lugar estava a equipa na tabela? Se estava em 1º lugar acho que se deveriam estudar os métodos de treino do senhor. Podem ser revolucionários. Se calhar o andar novo com que ele deixava os petizes confundia os adversários. Escusado será dizer que os treinos acabavam sempre com uma sessão de alongamentos e de um jogo da rabiaOs jogadores que estavam suplentes não estavam a aquecer o banco, como se diz em gíria futebolística, mas sim a aquecer o colinho do Mister.

"E tu João, qual é a posição que gostas mais de jogar?", "Ponta de lança Mister". "Ai sim? Mas vamos testar-te de joelhos pode ser? Puxa as caneleiras para cima!".

Vamos lá ver quantos vai apanhar, 6 com saída por bom comportamento a meio da pena? Por mim nem era preciso prendê-lo, era porem-no numa sala e deixarem os familiares fazer uma visita. É uma palhaçada, violar 1 criança ou 15 é igual neste país. Apanha mais anos um gajo que trafique droga ou faça assaltos à mão armada do que um gajo que abusa de crianças. O que nos vale é que depois na prisão se faz justiça e estes gajos têm o que merecem. Sei de um caso que um pedófilo preso se queixou à assistente social que abusavam sexualmente dele na prisão, que é o termo técnico para apanhar no rabiosque. A assistente social assobiou para o lado e tirou isso dos relatórios para que ele continuasse a ter o que merecia. Acho bem. Se fosse eu ainda tentava fazer os possíveis para o colocar numa cela com o Cabo Verdiano mais grandão da penitenciária. Só para estreitar os laços da lusofonia.

E pronto agora é esperar que a justiça faça o seu papel e o senhor vá treinar a equipa de futsal da prisão, onde os papéis se vão inverter e ele, para além de treinador vai ser apanha sabonetes... apanha bolas queria eu dizer.




Gostaste? Odiaste? Deixa o teu comentário: