8 de novembro de 2015

Prefácio de Salazar



Como já devem estar fartos de saber, o meu livro acabou de chegar às bancas. O prefácio ficou à responsabilidade do saudoso António de Oliveira Salazar. Nem imaginam o processo burocrático que foi para conseguir chegar até ele. Tive de falar com a Alexandra Solnado para meter uma cunha com Jesus a ver se conseguia falar com ele, mas, ao que parece, Salazar não está lá em cima a olhar por nós. Mas bom, Jesus é um gajo prestável e ligou lá para baixo e, finalmente, conseguiu chegar-se à fala com o Tó Salas. Aqui fica o prefácio que ele teve a amabilidade de fazer, com algumas correcções da minha parte. Uma das muitas coisas giras presentes no melhor livro para oferecer este Natal.
Já sabem, quem estiver por Lisboa, amanhã, dia 9 de Novembro, pelas 18h30 vai haver apresentação do livro na FNAC do Chiado. Haverá depois noutras cidades com data a anunciar. Quem quiser comprar o livro, relembro que está à venda em todas as FNACs, Bertrands, hipermercados e Feira do Relógio em PDF pirateado. Quem estiver no estrangeiro pode encomendar através da wook.pt que chegará até vossa casa, mesmo que seja atrás do sol posto.

E, muito obrigado a todos, mais uma vez. Sem vocês que seguem diariamente as minhas parvoíces, editar um livro só seria possível se tivesse pago para o fazer.




Gostaste? Odiaste? Deixa o teu comentário: