É dia de mais uma consulta "Doutor G explica como se faz" e, mais importante do que isso: dia 23 estará nas bancas o livro do Doutor G com cerca de 50% de conteúdo original e dúvidas inéditas que nunca foram respondidas nos consultórios online. Quem for de Lisboa ou perto pode aparecer na FNAC do Chiado, dia 30, às 18.30h/19h para a apresentação e um exame à próstata gratuito. Mais informações neste link.
Olá Dr.G! Trabalho na parte da gestão na minha empresa e à umas semanas veio para aqui um homem 15 anos mais velho. No princípio era só risos e piadas secas mas com o tempo os risos já continham malícia e as piadas tinham se tornado em frases completamente provocantes. Não consigo resistir ao charme deste homem que quando tudo fica meio vazio chega perto de mim e puxa me pela camisa de uma forma irresistível. O problema é: Ele tem outra. Ele liga me todos os dias e deixa aquelas mensagens que não nos deixam dormir só de imaginar aqueles momentos mais picantes com ele. Agora que mudei para um emprego melhor, ele quer estar comigo. O meu coração acelera só de ver o nome dele no telemóvel. O que devo fazer?
B, 22, Leiria
Doutor G. , sou o Alexandre e tenho 21 anos e de momento estou a viver na Alemanha...Tenho namorada mas ela está em Portugal (namoramos à 9 meses) e como pode imaginar ja faz algum tempo que não estaciono o carro na garagem. No entanto, tenho uma amiga aqui na Alemanha cuja prateleira da para meter os livros do semestre inteiro e me provoca várias excitações. Ela já mostrou algum interesse em mim, mas eu disse-lhe que tinha namorada. Mas agora começo a sentir-me cada vez mais com vontade de a partir... Que devo fazer?
Alexandre, 21, Alemanha
Doutor G: Caro Alexandre, mais um que não saber conjugar o verbo haver. A sério, o que é que achas que vais conseguir ao enviar uma dúvida destas para o Doutor G? Achas que eu vou dizer «Ó meu amigo, se ela tem uma prateleira assim tão soberba, caga na tua namorada e dá-lhe uma, daquelas que aleijam, para nos vingares a todos pelo que a Merkel nos tem feito passar.»? Era? Estás à procura de alguém que te incentive a meter uma bela armação de marfim na testa da tua namorada? Tem juízo. Mas, já agora, quão soberba é a prateleira?Boa noite Dr. G, não sei o que fazer a minha vida! Ora bem, de um lado tenho um mulherengo, que só pensa em sexo e... Tirou-me a virgindade! Do outro lado, tenho um rapaz que é formidável comigo e que se esforça para estar comigo, mas não mexe comigo como o outro. Não sei se hei de dar uma chance ao Bonzinho ou se hei de me atirar com tudo para o mulherengo (que já anda enrolado com outra). O que é que eu faço?
Liliana, 18, Mafra
- Vais começar a namorar com o bonzinho.
- Vais encornar o bonzinho com o mulherengo.
- Vais trocar o bonzinho pelo mulherengo e acabas com uma frase do tipo «Não te mereço, és demasiado boa pessoa para mim.»
- Começas a namorar com o mulherengo e descobres que ele te anda a trair.
- Reclamas e dizes que os homens são todos iguais e utilizas daquelas frases «Homens decentes são como as casas de banho: ou estão ocupadas ou não prestam para nada.»
- Voltas ao ponto 1.
Caro Doutor G, tenho 21 anos, sempre fui um menino muito bem comportado, tímido e civilizado. Nunca investi tempo ao tentar relacionar-me com uma rapariga, até porque nunca tive uma namorada até hoje. Durante 21 anos, aguardei pela altura certa, por aquele momento pelo qual todos ansiamos, encontrar a pessoa certa, para o resto das nossas vidas! Hoje, não sei o que se passa comigo, de toda as raparigas e mulheres que há por aí… tinha de ser a minha professora de análise de matemática! O olhar dela, a maneira como ajusta o seu cabelo liso em cima do ombro direito, o cuidado dela ao pegar no giz, o sorriso, a voz, mas melhor ainda são a coxas dela... MEU DEUS!! Não consigo olhar, sequer estar no mesmo local que ela, fico sempre com calor, hiperativo e com tiques manhosos. Muita vezes, tenho certas impulsões para saltar para cima dela, cheirá-la, lambê-la, agarra-la, devorá-la até onde o meu fôlego me permitir. Comecei a faltar às aulas dela, no entanto para a semana vou exceder o limite de faltas, por este andar a cadeira ficará para o ano que vem, mas não pode ser, pois ela estará lá novamente, quanto mais rápido a fizer mais depressa isto acaba! Ela é casada, tem filhos, é impensável alimentar qualquer tipo de esperança, nunca vai acontecer nada entre nós. Porém, uma coisa é certa, da próxima vez não sairei de lá sem sentir aquele RABO nas minhas delicadas mãos! De uma maneira ou de outra, isto não vai acabar bem, não sei o que fazer para me livrar disto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nelson Ferreira, 21, Coimbra
Doutor G: Caro Nélson, encaminhei a tua questão para a PJ porque me parece que, mais cedo ou mais tarde, vais violar a professora. Eu também faltava às aulas de Análise Matemática, mas porque eram dadas por um professor que ainda usava acetatos aos quais chamava «transparências». Passei na mesma, o que só quer dizer que as aulas não serviam para nada. Deixo-te algumas frases de engate que podes utilizar com a professora:- Se eu por acaso tiver de ir à oral é a professora que avalia?
- O limite do somatório que tende para infinito é aproximadamente 21 centímetros.
- Podia ajudar-me a resolver esta equação a duas incógnitas: X sobre Y = funaná pelado.
Olá Dr. G, eu tenho um problema. Na verdade é que namoro há 4 anos com uma pessoa e a relação é perfeita em todos os aspectos (se é que o Dr. me entende), mas agora eu tenho tido uns sonhos eróticos um bocado estranhos, eu sonho que estou a fazer sexo com Jesus Cristo e não é só isso, agora quando estou a consumar o acto com o meu namorado imagino que o estou a fazer antes com Jesus Cristo. Será esta fantasia normal? Será que o estou a trair? É que eu nem sou católica e agora até ando com uma imagem dele na minha carteira. Ajude-me Dr. eu já não sei o que fazer.
Alguém, 25, Lisboa
- Estuda um bocado de história e percebe que, muito provavelmente, Jesus era monhé.
- Jesus passava o dia a comer e beber vinho e, por isso, não teria os abdominais definidos.
- Jesus andava embrulhado com prostitutas e, mesmo não havendo HIV na altura, devia ter uma gonorreiazita ou outra.
- Ias ter de aturar Maria! Uma sogra que consegue enganar o marido a dizer que engravidou virgem, imagina a megera manipuladora que não é.
Caro Doutor G, gosto de um rapariga que já conheço à algum tempo, que em princípio não tenciona ter uma relação comigo. O que devo fazer? Contar que gosto dela a ver se desenrola alguma coisa ou cagar nisto tudo, deixar de choramingar e partir para outra? Já agora tem dicas para temas e formas de cativar e prolongar a conversa?
Anónimo, 19, Perdido no mundo
Quanto às dicas para cativar e manter conversa... vou fazer de conta que não perguntaste isso que é para não ter de te fazer cyber bullying e chamar-te xoninhas.
Caro Dr G, o meu nome é Maria, tenho 25 anos e sou do Porto e preciso da sua ajuda preciosa! Em Março deste ano terminei uma relação complicada/abusiva com um rapaz por quem me apaixonei loucamente e após isso tive uma fase de vida loca em que tudo o que vinha à rede era peixe. Durante essa fase conheci um rapaz que se tornou um amigo colorido, mas com quem passei quase todas as minhas tardes durante um mês e que se tentava aproximar de mim e eu estava sempre a afastar dizendo que não queria nada sério e só me queria divertir. A questão é que ele foi a melhor foda que eu já tive e combinava-mos em todos os aspectos e eu acabei por me apaixonar por ele, mas antes que eu tivesse coragem de lhe dizer alguma coisa ele desenvolveu sentimentos por outra rapariga. Ele foi honesto comigo e contou-me dessa situação e eu decidi ficar calada que nem um rato e deixá-lo seguir com a sua vida. Continuamos a manter contacto e conversas picantes, mas nunca mais estivemos juntos pessoalmente desde esse dia. Entretanto recentemente eles acabaram a sua relação e ele voltou a entrar em contacto comigo alegando que tinha saudades de estar comigo e de fazer sexo comigo e os meus sentimentos voltaram todos ao de cima e percebi que nunca deixei de gostar dele. O que faço Dr? Desta vez acha que devo ganhar os tomates para lhe dizer ou devo retomar a amizade colorida com ele e depois logo se vê?
Maria, 25, Porto
Doutor G: Cara Maria, atenta no fluxograma da dúvida anterior. É a mesma coisa, só que descreveste a dúvida com cinco vezes mais caracteres, como é normal em qualquer mulher. Se gostas dele, tenho uma solução fantástica para ti onde tens 100% de hipóteses de saber se ele sente o mesmo: DIZ-LHE!!! Até porque foste tu que, inicialmente, se armou em mulher moderna e disse que só queria dar umas voltas, por isso, parece-me mais do que justo que sejas tu a dizer «É o seguinte... eu só queria dar umas voltas contigo, mas deste-me uma saraivada de chicha tão épica que agora me faz confusão que andes com outras. Há quem diga que é amor, há quem diga que é egoísmo. Seja como for, queres ser o meu pênis cativo?». Logo vês o que ele diz.
E é isto. Espero que tenham gostado e que comprem o belo do livro do Doutor G que já se encontra em pré-venda com 10% de desconto e portes grátis neste link.
Obrigado a todos e, como sempre, até para a semana e continuem a enviar as vossas dúvidas para porfalarnoutracoisa@gmail.com.
Partilhem e façam muito amor à bruta, que de guerras o mundo já está cheio.
PODES SEGUIR-ME NO INSTAGRAM