4 de abril de 2017

Terrorismo, Islão, Velhas no Multibanco - Podcast #1



Bom dia, como vão vossas excelências? Pronto, isso é que interessa. É com muito prazer que hoje vos mostro o novo projecto onde estou envolvido. Há muito que andava para fazer um podcast num formato longo e aqui está ele, juntamente com o Hugo Gonçalves, escritor, entre outras coisas. O que é um podcast? Boa pergunta. É um vídeo na internet sem imagem. Um programa de rádio sem ser na rádio.

Chama-se Sem Barbas Na Língua e é uma conversa sobre temas da atualidade, grandes questões da humanidade e trivialidades. Poderá ter um tema central ou não, e terá várias rubricas, umas com classe e outras javardas. Aqui fica o primeiro episódio em que a conversa andou pelo terrorismo, Islão, velhas que atrasam a fila do multibanco e outras coisas. Espero que gostem!


Cronologia do episódio:
00:01:10 - Apresentação
00:04:00 - Terrorismo
00:19:00 - Islão
00:25:00 - Refugiados
00:33:00 - Burkas
00:38:00 - Rubrica: Coisas que nos irritam
00:50:00 - Rubrica: Grandes mistérios da humanidade
00:55:00 - Sugestões

Para já, podem ouvir e subscrever o podcast nas seguintes plataformas:
Se já utilizarem uma aplicação/agregador de podcasts como o TuneIn, PlayerFM, etc, assim que o podcast no iTunes for aprovado à partida estará lá disponível também. Já agora, ajudem a melhorar isto deixando nos comentários as respostas a estas perguntas.
  1. O som estava aceitável?
  2. A duração de uma hora parece-vos muito ou pouco?
  3. Onde e a que horas costumam ouvir podcasts?
  4. Gostavam que o podcast fosse filmado?
  5. Outras sugestões?
Se gostaram, partilhem que sem a vossa ajuda é impossível fazer um projecto destes chegar a mais pessoas. Fica a nossa promessa que iremos melhorar com o tempo, tanto em termos de som como de fluidez de conversa e parvoíce. Tornem-se seguidores do podcast na plataforma que preferirem para serem notificados sempre que sair um episódio novo. Podem enviar perguntas para sembarbasnalingua@gmail.com em formato escrito ou áudio para passarmos no programa, já que nos próximos episódios iremos ter uma rubrica dedicada a isso.

Obrigado a todos os que estão desse lado e acompanham as minha palermices, seja no formato escrito, ao vivo, sketches e agora também em áudio.




Gostaste? Odiaste? Deixa o teu comentário: