25 de julho de 2017

Blogs do ano 2017 - Desta fico só a ver



Para quem não sabe, este ano haverá novamente a entrega de prémios dos Blogs do Ano por parte da Media Capital. Só para dizer que me vou armar em Miss e que prefiro entregar a coroa a outra pessoa do que voltar a concorrer. Sinto que é justo que eu me afaste para que outros possam vencer. Isso e porque se concorresse outra vez e não ganhasse iria amuar. 

Sinceramente, nunca pensei ganhar da primeira vez, ainda para mais não sendo eu da casa  - o meu blogue está alojado no SAPO e não na Media Capital Digital - e pensei que isto fosse uma das muitas entregas de prémios em Portugal onde já está tudo comprado e decidido à partida. Não foi o caso e por isso dou os parabéns à Media Capital - não que eu fosse o único que merecesse ganhar, mas por terem sido isentos - e deixo aqui o apelo para todos os que têm blogues ou vlogs para concorrerem que pode valer a pena. Depois de anunciar essa decisão à organização e as minhas razões, foram amáveis o suficiente para me convidar para fazer parte da decisão na categoria de Blog Revelação, feita para premiar blogues com menos de um ano de idade. Por isso, já sabem, se têm um blogue há menos de um ano e quiserem participar, só têm de se inscrever aqui:


Não vale a pena enviarem nudes por mensagem para me subornar, mas podem fazê-lo na mesma só porque sim que eu não me oponho. Ficam é já a saber sou incorruptível e que só eu é que vou ficar a ganhar com isso.

Parabéns à Media Capital por continuar a apostar no digital e boa sorte a todos os que concorrerem, embora a sorte aqui não sirva de nada, porque o que conta é a qualidade ou serem da Buraca o o pessoal dar-vos o prémio por medo de represálias. E, mais uma vez, obrigado a todos os que votaram em mim o ano passado e me deram o prémio na categoria de entretenimento e ao júri que votou em mim para o prémio geral. Sim, foi só para repetir que o ano passado limpei dois prémios. Ainda pensei fazer um de moda este ano para varrer essa categoria, mas olha, desta vez fico só a ver.




Gostaste? Odiaste? Deixa o teu comentário: