21 de maio de 2014

Globos de Ouro: Glamour e mau gosto



Pois é, parece que a cerimónia dos Globos de Ouro foi fraquita. "E novidades?", perguntam vocês pertinentemente. Nada de novo, foi o do costume, uma gala a tentar mostrar que Portugal tem glamour... Ainda não perceberam que somos bons é nas bifanas e imperiais, não é no caviar e champanhe e, se querem saber a minha opinião, ainda bem!

Foram vários os momentos constrangedores. Os sketchs de "humor", as falhas técnicas, etc e tal. Mas para mim o pior foi aquele em que a Bárbara Guimarães teve que apresentar os Xutos e Pontapés. Acho indecente fazerem-na relembrar os tempos que passou com o Carrilho. Indecente foi também o facto de ter sido barrada a entrada à Teresa Guilherme. Estes seguranças eram piores que os do Urban Beach. #somostodoscavalos

Eu vou dar uma de Cláudio Ramos e deixar aqui a minha crítica às indumentárias utilizadas para a gala por algumas das personalidades da nossa praça. Quando digo praça é mesmo aquela onde se vende peixe e legumes.

Ambos com muita classe mas sugiro ao Eduardo Beauté que não vá passar nenhuma temporada a Nova Iorque com o namorado. 

O Cláudio Ramos pensou que era Carnaval e trouxe a vestimenta do Batman ou do Drácula. Esperemos que não tenha chupado muitos pescoços. Txiiii que piada fácil e de mau gosto!

Kill Bill versão salmão. Nem sei o que me faz mais lembrar. Um pijama? Um roupa que usam aqueles gajos que estão nas pitstops a mudar os pneus dos fórmula 1? 

Viram aquela notícia de uma prostituta da Artilharia 1 a quem tinham roubado a farda de trabalho há uns dias? Pronto, acho que o caso está resolvido. 

Está na moda agora trazer as mães como acompanhantes às cerimónias de entrega de prémios. O Angel'O a fazer uma imitação barata do Di Caprio. 

E pronto, despeço-me com a cereja no cimo do freakshow. O Zé está muito bonita mas a Betty claramente não foi ao maquilhador nem cabeleireiro para se arranjar para a gala, foi ao taxidermista. Mas até ficou muito bem, não fosse o cheiro ninguém desconfiava que ela faleceu no pré 25 de Abril e que é movida a pistons hidráulicos. Aliás, foi por esses pistons que José Castelo Branco se enamorou.


P. S. - Eu por acaso já fui aos Globos de Ouro e aconteceu-me um episódio caricato que podem ler aqui.




Gostaste? Odiaste? Deixa o teu comentário: