14 de maio de 2014

O Poder do Amor - Novo Reality Show da SIC



Ora bom dia minha gente. Essa saudinha está boa? Isso é que é preciso. Então não é que a SIC vai ter um novo Reality Show? Chama-se o Poder do Amor e a premissa é meter casais de "famosos" enfiados numa casa a fazer provas e cenas que dêem audiências? Para já estão confirmadas a Gisela Serrano, a Cátia Palhinha, a Cláudia Jacques e o Quimbé. Os diálogos não vão ser ensaiados já que poucas destas pessoas conseguiriam ler um guião.

O que temos garantido com estas personagens?
  • Com a Gisela temos a garantia que a SIC irá aumentar 10 postos de trabalho, já que vai ser preciso muita gente para a sonoplastia para tapar metade do discurso dela com Piis. Para mim também se lhe podia desfocar a cara que é para evitar traumatizar crianças que possam estar a ver o programa.
  • Com a Cátia Palhinha iremos ter bons momentos de riso para quem gosta de se rir de pessoas com défice de inteligência, que é o meu caso (meu caso rir-me dessas pessoas, não é ser uma). As provas mais duras para ela vão ser ditados, picotados e colorir sem passar dos traços. Vai ser desafiante para ela mas acredito que se consiga superar.
  • Com a Cláudia Jacques vamos arranjar discussões em casa ao dizer às nossas companheiras que é melhor cuidarem-se se querem chegar aos 50 com corpo de 28. Cuidarem-se pouparem dinheiro para as plásticas. 
  • Com o Quimbé vamos ter óculos de massa de cores berrantes (não será só isso que ele tem em comum com a Cátia).
Como já escrevi antes aqui, não tenho nada contra os Reality Shows. É entretenimento burro mas também é preciso desligar o cérebro de vez em quando. A única coisa que sou contra é a mediatização que se dá a pseudo VIPS. Mas neste caso como eles já são todos vips esse problema não se coloca. Acho é de mau tom se a Dora não for convidada. Nem que arranjasse um namorado à pressa. Era meter lá uma fritadeira e uma chapa de virar hambúrgueres que a mulher sentia-se em casa. Mais uma vez, nada contra quem trabalha no McDonalds, mas quem se vem chorar para as revistas por isso, quando há milhares de portugueses que estão pior é ir para o caralho se faz favor. Ainda por cima pessoas que tiveram oportunidades para mais. Quem não tem hipóteses de fazer outra coisa é que tem razão para chorar.

Já agora, sabem quem é o Carlos Costa? Aquele gajo que era dos Ídolos? Que agora está no The Voice? Que tem cabelo de pónei destrambelhado? Que tem lábios de tamboril? Que se fosse gaja até que não era feio? Pronto é esse. Não vou muito com a cara dele. Mete nojo o gajo. Não é por ser maricas que isso já sabem que não tenho nada contra, é só porque tem pinta de otário com a mania. Era gajo para o agredir, não fosse eu um cavalheiro que não bate em mulheres. Já nutri mais empatia por algumas baratas do que por esta personagem. E pronto era isto, acordei mal disposto, adeus e tenham um dia tão fofinho como eu.




Gostaste? Odiaste? Deixa o teu comentário: