14 de novembro de 2014

Se não tem saldo, então agora não me toca




Desta feita um post com vídeo, que é para ficar aqui eternizado como um dos momentos mais parvos deste blogue. Fala-se que Isabel dos Santos, filha do presidente de Angola irá comprar a PT. Já fez até mesmo uma generosa oferta de aquisição pública, a chamada OPA, de mais de mil milhões de euros. Haja dinheiro senhora filha do presidente de um país em que a maioria da população vive na miséria. 


Em terra de cego quem tem olho é rei, ou em terra em que o pai é rei, só um cego é que não vê o que se passa

Bom, mas adiante que politiquices não é comigo. Querem então saber o que muda na PT caso seja realmente comprada por capitais Angolanos? Então vejam o vídeo.



Espero que tenham ficado mais esclarecidos e que esta minha viagem no tempo não tenha sido em vão. Outra coisa que vi no futuro foi o António Costa a dizer "Para o ano é que as coisas melhoram a sério". Mais do mesmo, portanto não façam grandes planos. Adeus e um bom fim-de-semana seus cafajestezinhos.


PS: Para quem perguntou quem é que era o Angolano a fazer a voz, era mesmo eu. Se há coisa que sou bom a fazer, para além de ser parvo, é fazer sotaque Angolano.




Gostaste? Odiaste? Deixa o teu comentário: