Está frescote, não é verdade? Um minuto de silêncio por todos os feios e encalhados que não têm quem lhes aqueça o corpo nestes dias de Inverno. Já está? Pronto, então vamos a mais um "Doutor G explica como se faz".
Olá Dr. G, tenho 19 anos e ainda sou virgem mas o problema é que eu disse aos meus amigos que já não era para não ser a virgem do grupo. Mas agora comecei a dar-me com um rapaz que é amigo dum amigo meu, só que ele pensa que já não sou virgem, e eu gosto mesmo dele e quero mesmo que a minha primeira vez seja com ele. Eu não sei se lhe conto sobre a minha virgindade ou não?
Uma virgem, 19, Lisboa
- Ele pode não querer ser o teu primeiro e está nesse direito, já que pode não querer ser assim tão importante para ti;
- Ele, se for um gajo que sabe o que faz, terá mais cuidado e não vai entrar por aí a dentro como se fosse a polícia de intervenção a arrombar portas;
- Ele não vai pensar que estás com o período quando, ao tirar o seu Zé Pingão, vir que este vem da gruta com pinturas rupestres no capacete;
- Se gostas mesmo dele parece-me correcto não começar uma relação baseada na mentira.
- Ele não se importa porque gosta mesmo de ti e sente-se especial;
- Ele não se importa porque não gosta de ti e só te quer comer;
- Ele importa-se porque gosta de ti e tem medo de te magoar emocionalmente se a relação não resultar;
- Ele importa-se porque não gosta de ti e queria uma gaja com experiência a levar com bandarilhas de chicha.
Olá Doutor G. conheci um rapaz há quase meio ano, e desde então falamos todos os santos dias por mensagens. Sempre tivemos uma ótima amizade virtual e desde a última vez há 2 meses que estivemos juntos o clima entre nós aumentou, ao ponto de trocarmos mensagens mais provocadoras e até mesmo de mostrarmos sentimentos um pelo o outro. No entanto ele parece ter medo de se atirar ao bife! Para não falar das vezes que desmarcou encontros comigo. Acontece que desde o ínicio deste ano tenho notado algo diferente nele, a forma como fala, o tempo que demora a responder/o facto de estar online e não responder (sim eu tenho isso em conta), resumindo parece que aquele mega interesse por mim desapareceu. Já o confrontei várias vezes e a resposta dele é que apenas tem estado ocupado (típica desculpa) e não quer de todo afastar-se de mim. Já tentei deixar de lhe falar mas é mais forte que eu, na verdade ele também dá conversa, mas nada como a antes. O que devo fazer? Está mais que na hora de lhe pôr os patins? Ou terei mesmo de ser EU a tomar as rédeas da coisa??
Uma nova fã, 21, Lisboa
- Só falava contigo para lhe subires o ego e não tem interesse;
- Só falava contigo para lhe subires o ego e tem namorada;
- É gay e estava a testar-se;
- Tem uma micose no escroto que teima em não sarar;
Caro Doutor G, tenho um amigo de infância que se casou há um ano. Ele convidou-me para o casamento mas eu infelizmente tive que cancelar devido a compromissos de trabalho. Eu pedi desculpa pelo sucedido e expliquei as razões para a impossibilidade de eu ir a Portugal para o casamento. Passou-se desde então pouco mais de um ano durante o qual não ouvi mais notícias dele, até outra pessoa me ter dado uma notícia que me levou a contactá-lo. Dei-lhe os parabéns do nascimento do filho e disse-lhe que gostaria de me encontrar com ele. Recebi uma resposta cordial mas sem tentativa de compreender ou reconhecer as razões que eu tinha mencionado há um ano. A minha pergunta é a seguinte: como é que o Doutor G lidaria com esta situação? Aguentaria mais conversas que tentariam dar-me sentimento de culpa, ou punha a amizade em standby?
Anónimo, 29, Lisboa
Doutor G: Caro Anónimo, eu à espera de um «Comi-lhe a noiva.», «Papei a irmã dele», «Fiz o parto do filho dele e tiver uma erecção», sei lá, qualquer coisa irreverente e nada. Uma dúvida de amizade? Mas isto aqui é o "Perdoa-me" e eu sou a Fátima Lopes ou quê? Se te era completamente impossível ir ao casamento, ele só tem de compreender. Pode ficar chateado, mas amigo perdoa, especialmente os homens, as mulheres, por norma, é que ficam remoer merdas para sempre. Os homens só fazem isso com o futebol: «Ai, foi penalti roubado? E aquele na 3ª jornada na época de 1998/99 contra o Chaves? Desse não falas tu!». Ele já tinha pago o casamento e ficou a arder com um lugar vago depois do catering encomendado? Deste-lhe uma cena para a casa como prenda e ele queria um pacote experiência na casa da mãe Kikas? Marca um café com ele e falem, se ele se armar em vítima a querer que tu rastejes e lhe peças desculpa mais uma vez, é dizeres-lhe «Faz testes de ADN ao teu filho porque eu vi a tua mulher com outro a sair de um Motel.». Só naquela de lançar o caos já que uma amizade tão longa, quando é para acabar, é para se ficar com uma história para contar.Olá doutor G, estou numa relação há dois ano e tenho me deparado com um problema. Sempre que tento por a mão nos genitais do meu namorado e ele não está à espera, dá-lhe uma crise de cocegas violentas e com espasmos que por vezes me magoam. Já nos chateamos varias vezes por causa disto, pois para mim esta relação não faz sentido se ele não me deixa tocar-lhe nos genitais fora do ato. E sim eu tenho a certeza que ele não é homosexual pois é bastante bom no que faz e tem bastante gosto em praticar-me sexo oral. O que faço?
Anónima, 20, Lisboa
Querido Doutor G, namoro à 2 anos com um rapaz e ele é maravilhoso e muito querido mas à uns tempos pra cá que tenho uma dúvida a latejar no meu cérebro: se devo ou não entregar-me a ele de forma sexual. É que sabe doutor eu sou católica e na minha religião defendesse o sexo apenas para procriar ou seja não posso fazer sexo antes do casamento! Mas eu amo tanto o meu namorado e não sei se aguento esperar até lá, pois a vontade é muita. Ele é impecável até hoje nunca me precionou mas podesse fartar, mas por outro lado também estarei a "trair" a minha religião e vou estar a pecar e depois se o sexo corre mal? E me arrepender?
Nokas, 22, Porto
Doutor G: Cara Nokas, vamos por partes:
Tens uma dúvida? Precisas de aconselhamento profissional sobre as lides do sexo e dos sentimentos? É uma dúvida de um amigo? Então, envia um email com para porfalarnoutracoisa@gmail.com e habilita-te a uma consulta totalmente grátis do maior especialista mundial na arte da javardeira com classe.
- "há 2 anos"
- "há uns tempos"
- "defende-se"
- "pressionou" - esta deu-me gonorreia nos olhos.
- "pode-se"
Tens uma dúvida? Precisas de aconselhamento profissional sobre as lides do sexo e dos sentimentos? É uma dúvida de um amigo? Então, envia um email com para porfalarnoutracoisa@gmail.com e habilita-te a uma consulta totalmente grátis do maior especialista mundial na arte da javardeira com classe.
Partilhem e façam muito amor à bruta, que de guerras o mundo já está cheio.
PODES SEGUIR-ME NO INSTAGRAM