É Carnaval, galera. A noite de ontem foi fortíssima? Palhaços com enfermeiras? Pikachus com freiras? Padres com colegiais? Piada fácil. Vamos a mais uma consulta "Doutor G explica como se faz".
Olá Dr. G, venho aqui expor o meu problema. Sou uma rapariga descomprometida e como tal nada me impede de explorar novos horizontes. Geralmente gosto de ir mais além com pessoas que já conheço minimamente e sinto alguma química. Até aqui tudo bem, seria pior se fosse para o urban sacar connects. Mas o problema é que depois de passarmos por bons momentos de conhecimento debaixo dos lençóis, descubro que ele tem namorada!! Quando acontece fico uns meses sem fazer novos conhecimentos e quando volto a investir volta a acontecer. Já é a 3ª vez. Mesmo que não há nada entre nós, todos os que se interessam por mim têm namorada. Dr. G achas que sou uma espécie de íman destinada a homens comprometidos?
Filipa, 21, Lisboa
Caro doutor, certo dia calhou em conversa com mais três amigos, qual é ou quais são as razões para que aconteça o seguinte: Duas pessoas (de géneros diferentes) envolvem-se e às duas por três, passado um mês ou dois, há um deles, sobretudo e na sua generalidade, os homens, que dizem "afinal não gosto assim tanto de ti"... e pronto, nesse momento, no geral, no more funaná pelado. Que razões acha que estão por detrás destas situações? São as mesmas para quando é a rapariga a fazê-lo? Mais uma vez espero o seu contributo de forma a esclarecer esta tão pertinente dúvida.
João, 26, Coimbra
Doutor G: Caro João, isso da dúvida ser pertinente é um bocado relativo. Eu acho que é bastante parva, até. Nem percebi bem, se queres que te diga, mas vou responder na mesma só porque estou com boa disposição:- Se a dúvida é porque é que há homens que passado uns tempos dizem que já não gostam assim tanto, então a resposta é: o pipi em questão já não é novidade e fartam-se porque só estavam com a pessoa pelo sexo. Simples.
- Se a dúvida é porque é que a partir desse momento já não há mais sexo: porque uma pessoa leva a mal quando nos dizem que já não gostam assim tanto de nós, mesmo que nós não gostemos assim tanto dela.
- Sim, é igual para o caso das mulheres, apesar de os homens se importarem menos de continuar a fazer sexo com alguém que não gosta assim tanto deles. Se não houver mais nada e ela tiver uns seios de antologia, até nos pode odiar que não é por aí. Os homens são mais pragmáticos. Básicos, vá.
Boa tarde Doutor G, namoro à 4 meses e não tenho quaisquer problemas é tudo óptimo. Mas desta vez disse o nome de outro homem enquanto fazíamos amor. Nunca tive qualquer relação com o outro homem cujo o nome prenunciei, acho que foram assuntos profissionais pendentes do dia que estavam na minha cabeça. Não tenho a certeza que o meu namorado tenha ouvido, porque disse baixinho (saiu-me!) e corrigi gritando o nome dele. No dia seguinte estava tudo óptimo como de costume. Devo falar sobre o assunto com ele, ou devo enterrar bem fundo o assunto e evitar o drama. Gostava de ouvir a versão do homem sobre o assunto, (já que as Mulheres preferem sempre o lado mais dramático e preferia evitar dramas). Doutro G tem algum fluxograma para o meu problema?
Maria, 27, Lisboa
Simples. Percebo que estejas ali naquele ponto de decisão em que não tens a certeza se ele ouviu ou não. À partida não deve ter ouvido, mas podes testar e de hoje em diante chamar-lhe um nome diferente sempre que fizerem sexo. Começa com Alfredo e vai até Zacarias. Diz que é uma cena tua. Podes também pedir durante o acto «Chama-se Kátia com K.», por exemplo. Mais vale ele pensar que és extravagante (maluca) do que andas a comer outro em part-time. Desde que não lhe chames "Pai", está tudo bem.
Boa tarde dr. G, falo com um rapaz já a algum tempo dele (3anos) e nós sempre tivemos uma química forte , mas durante dois anos nunca combinamos nada ... entretanto eu comecei a namorar e deixamos de falar .. este ano o meu namoro terminou e, eu e o outro rapaz, começamos logo a falar e até já estivemos juntos duas vezes .. o "problema" é que as coisas não evoluíram , ele diz sempre que as coisas levam tempo, por outro lado já me apresentou a alguns amigos, diz que quer estar comigo, que tem saudades minhas e que gosta de mim ... e porque que não evolui?? Já não sei o que pensar ...
C. P , 20, Porto
Caro Dr. G, boa tarde, sou solteiro e bom rapaz, já tive os meus (vários) momentos de funaná pelado, só que, por agora, ando um bocado parado. Entretanto conheci uma rapariga da qual estou bastante interessado e até propus combinar um jantar com ela para provarmos um bife tártaro. Na altura a irmã gémea dela estava presente e fez-se convidada para o jantar. O problema é que com o trabalho e as idas ao fim de semana às Caldas da Rainha para ver a família ainda não tive oportunidade de combinar o dito jantar. Os meus amigos já me disseram para marcar o jantar com ambas as gémeas e deixar de ser coninhas. Eu estou apenas interessado numa delas e receio que a outra fique chateada e/ou ciumenta ao ponto de atrapalhar o arranjinho e prolongar a minha travessia do deserto. Sem querer abusar da confiança, como sou engenheiro creio que uma resposta com um fluxograma iria ajudar a clarificar as várias possibilidades e simplificar o entendimento da sua opinião especializada nestes assuntos do amor e sexo!
Ricky Muchovery, 26, Amadora
Doutor G: Caro Ricky, nunca percebi bem a fantasia com gémeas, muito menos monozigóticas. Porquê? Imagina que vais à Zara comprar uma camisola e dizem que pagas o mesmo se levares duas. Vais levar uma igual? Não, vais escolher uma do mesmo modelo, mas com outra cor, ou levas uma completamente diferente. Igual com o sexo a três. É muito mais giro com duas que sejam diferentes. Para fazer sexo com gémeas uso um jogo de espelhos no quarto. Outra coisa é que no sexo a três com duas mulheres é giro que elas interajam uma com a outra, até para ajudar, e ver duas irmãs a ajavardarem-se, embora seja apelativo ao camionista que há dentro de cada um, se um gajo pensar bem é capaz de ser nojento e demonstrativo de algum problema mental que pode acabar em picadores de gelo empalados nas costas. Posto isto, obviamente que não se deve recusar uma ménage com duas gémeas porque até o próprio Deus leva a mal desperdiçar comida. Aqui fica o fluxograma, como pedido. Em troca, compras o meu livro que está à venda na FNAC ou neste link.Posto isto, marca o jantar e logo vês. Mesmo que a outra estrague o arranjinho nessa noite, vais ganhar pontos. Agora, provavelmente, a outra não está muito interessada, caso contrário dizia à irmã para se desmarcar.
Querido Dr., tenho um amigo com benefícios há já algum tempo e recentemente num dos encontros de simbiose (em que ambos saem a ganhar), ele sugeriu-me que não explorássemos anatomias alheias e nos restringíssemos apenas à anatomia um do outro. Tendo em conta que é uma relação que tem como único fim o funaná pelado, será que ele quer algo mais sério ou está só a ser esquesitinho? É que o sexo é bom mas gosto de ter outras opções em aberto. O que devo eu fazer?
Stéphanie, 23, Portimão
- Ele quer algo mais - razão pela qual não quer que tu andes com outros. Pergunta-lhe directamente e logo vês. Se, por acaso, sentes o mesmo, força nessa relação exclusiva. Se não sentes, diz-lhe e não me chateies.
- Ele quer exercer usocapião do teu pipi - ele náo quer nada mais sério, mas como qualquer homem, é possessivo relativamente ao seu brinquedo novo. É inseguro e não suporta a ideia de haver outro homem a desbravar o mesmo terreno e com uma enxada maior e mais competente.
- Ele é hipocondríaco - tem medo que ao andares com outros apanhes algum tipo de bicheza na zona envolvente à boca do corpo. Há muitos homens que parecem estar apaixonados e que querem exclusividade, mas que afinal é só medo de apanhar gonorreia.
De qualquer das formas, calculo que ele não esteja a fazer um bom trabalho porque pela minha experiência, quando uma mulher diz que «só quer sexo descomprometido», se o sexo for épico a história muda logo e começam a deixar escovas de dentes em minha casa. Mas lá está, essa é a minha experiência empírica e o Doutor G não serve de exemplo para ninguém. Seja como for, só tens de decidir se queres um dildo de chicha amestrado ou se queres andar por aí a montar póneis selvagens.
Está feito. Até para a semana. Partilhem e continuem a enviar as vossas dúvidas para porfalarnoutracoisa@gmail.com.
Façam amor à bruta porque de guerras o mundo já está cheio.
PODES SEGUIR-ME NO INSTAGRAM