Esta será a última consulta de sempre do Doutor G. Estou a brincar! A quem se assustou, relembro que se gostam assim tanto podem comprar o livro do Doutor G que tem muito material que nunca foi publicado online. Clicando aqui podem comprá-lo com 10% de desconto e com portes grátis. Bem, vamos lá a mais um "Doutor G explica como se faz".
Olá doutor G! Tenho um amigo que além de o afirmar, já deu provas de que prefere beber do que praticar lutas greco-romanas debaixo dos lençóis e ainda assim, elas caem-lhe aos pés, qual deus grego do desejo, como caem os salmões na boca do urso quando tentam subir o rio para desovar... O gajo não mexe uma palha! No extremo oposto estou eu, que embora não desgoste de beber uns copos e perder algum discernimento, preferia uma boa noite de funaná pelado com praticamente todas as tipas que me passam à frente (penso que sou ginecómano) e apesar de tentar de tudo para que que elas reparem em mim continuo a minha travessia do deserto. As que reparam, ou são feias ou são medonhas e nesse caso junto-me ao meu amigo e vamos os dois para os copos. Ajude-me doutor. Preciso dos seus conselhos e dicas para me tornar num homem de sucesso na arte do engate. E já agora, será que tem uma explicação para o fenómeno do meu amigo?
Alfredo, 21, Guimarães
Caro Doutor G, sou caloira no curso Biologia Aplicada da universidade do Minho. Desde já , agradeço as suas publicações á terça-feira, salvam as nossas aulas de estatística! Mando-lhe Mail, pois o doutor que gostava que me apadrinhasse é um devoto do Doutor G, por isso, penso que uma publicação (talvez com um crucigrama) no seu blog seria excecional para que ele tomasse a decisão certa!
Bruna Silva, 18, Guimarães
Boa tarde doutor G! Eu tenho 20 anos e estou neste momento numa relação não assumida com uma rapariga 3 anos mais nova. Ela é sem duvida nenhuma uma rapariga excecional e bastante inteligente (já para não falar no bom gosto musical dela que é essencial). Estamos juntos há cerca de 8 meses e estava tudo a correr bem tirando o facto dela não querer fazer sexo comigo... A única explicação que vejo para isto é o facto de ela ser virgem e ter receio de se vir a arrepender ou então o facto de eu ser virgem e ela achar que não lhe darei o que ela precisa/quer. Apesar disso e de diversas conversas que já tivemos sobre o assunto, continuamos muito íntimos e sempre que estamos juntos tem de existir qualquer ternura aos órgãos genitais um do outro pois não conseguimos controlar (principalmente eu, admito). O que devo fazer? Começo a sentir-me um pouco mal com o facto de ser virgem e começo a pensar em deixa-la, mas ao mesmo tempo eu sou do tipo romântico (infelizmente) e gosto bastante da rapariga.
Anónimo, 20, Coimbra
Doutor G: Caro Anónimo, seu pedófilo maroto, a querer tirar a virgindade a raparigas menores de idade! Safadão! Bem, obviamente que tendo tu 20 anos e ela 17 não há problema que felizmente não estamos nos Estados Unidos onde irias preso e colocado na base de dados de predadores sexuais para sempre. Ora bem, ocultaste um detalhe importante que é o tempo há que vocês têm uma relação não assumida. Aliás, se calhar o problema vem daí. As mulheres tendem a querer perder a virgindade com um namorado que gostam muito e o facto de não assumirem a relação pode estar a fazer-lhe ficar de pé, e apenas pé, atrás. Se gostas mesmo dela, qual é o problema de assumir? É tua irmã e os teus pais tiram-vos a mesada? De qualquer das formas, se gostas dela tens de ter paciência e perceber que ela pode não estar ainda preparada. Percebo que andes com erecções de partir nozes que tens de prender no cinto das calças, mas a vida nem sempre nos dá o que queremos quando queremos. Trata-a bem e mostra-lhe que gostas mesmo dela, mas só se sentires isso mesmo. Se lhe disseres que a amas só para ela abrir as pernas é umas merda de pessoa. Uma última nota: quando dizes que ela não quer fazer sexo contigo, isso não quer dizer que quer fazer sexo com outros, certo? Agora é que é a última nota: espero que não lhe digas «Adorava fazer-te ternuras nos órgãos genitais», caso contrário percebo por que é que o pipi dela se encolhe e se fecha qual ostra a guardar a sua pérola do pirata taberneiro-romântico.Ex.mo Dr G, namoro com um rapaz desde Janeiro deste ano, mas já nos conhecemos desde Agosto e ainda só andamos nos beijinhos e amassos, nada mais. À frente dos amigos mostra-se muito esfomeado pela minha menina, mas quando estamos sozinhos nunca tentou nada. Por um lado, valorizo o facto de não me pressionar, mas por outro deixa-me intrigada porque não é um comportamento masculino muito comum... Já tentei "picá-lo" de diversas formas, nomeadamente enviando fotos mais atrevidas sem ele estar à espera, contar-lhe qual é a lingerie que estou a usar, tentar calendarizar com ele um tempo a sós, etc. Ele mostra-se interessado e entusiasmado, mas não passa disso! Estou mesmo apaixonada por ele e tudo indica que ele também. Sinto-me um homem, porque não vejo a hora de lhe saltar para cima! Será que ele não gosta assim tanto de mim ou será que está inseguro em relação a algo?
Anónima, 23, Coimbra
Como podes ver, a população na categoria "Não gosta da rapariga" é inexistente já que isso nunca é razão para um homem rejeitar sexo. Ele está inseguro em relação à sua performance, muito provavelmente. Prende-o à cama e monta-o que nem o pónei manso que ele é.
*Em relação ao creampie, duas coisas: primeiro, não aconselho porque acho que devem usar preservativo. Segundo, se pesquisarem nas imagens do Google por creampie, o resultado vai ser tartes de creme e não e bem disso que estou a falar.
Bom dia Dr. G, durante 4 anos fui um grande amigo duma rapariga (e quando digo amigo, digo mesmo a sério porque ela tinha namorado e eu pura e simplesmente não tinha interesse em estragar a relação). Mais tarde começou o interesse de ambas as partes, até que começou o namoro, durou mais 3 anos para agora terminar porque "é o melhor para mim e para os dois" segundo ela. Acontece que estou completamente perdido, devo também dizer que lhe questionei sobre "achas mesmo que é o fim" ao qual ela respondeu "não", sempre dizendo que "fui o namorado perfeito só que ela tem é olho para os parvos e pseudo-badboys" (a parte do pseudo fui eu que pus porque aquilo é pseudos). Por fim, ela sempre teve um amigo pelo qual teve o mesmo tipo de atração comigo enquanto éramos amigos, diz ela, um carinho especial e dois dias depois de termos acabados esteve na presença dele, a sair à noite e tal, enquanto eu já lá vão dias a chorar baba e ranho a pensar espetar-me contra uma parede a 200km/h porque nem sei que fazer com a vida, depois de tanta porcaria vivida com esta aberração, tanta emoção partilhada e criada, acaba tudo porque "é o melhor".
PS: Também me identificou num texto "Se for para ser contigo será" daqueles textos parvos de destino e tal.
Anónimo, 21, Lisboa
Doutor G: Caro Anónimo, e a pergunta para eu responder? Não há? Foi só um exercício de desabafo ou é para eu te tirar alguma dúvida? Bem, vou tomar a liberdade de te dar um conselho: caga nela e parte para outra. Ela anda a gozar com a tua cara e a deixar-te no banco de suplentes enquanto anda a fazer treinos de captação para arranjar melhor. Como se isso não fosse suficiente, ainda te identifica em textos de merda no Facebook. Bloqueia-a.Estimado Doutor G, após uma selvagem noite urbanizando, seguiu-se uma inofensiva jornada sexual na casa dele. No dia seguinte, já atrasada para os meus afazeres, iniciei a demanda pela minha roupa. Pedi ao meu parceiro para me ajudar na busca. Passados poucos segundos, ele atirou-me um ONI de cor vermelha. Com coragem peguei no pequeno objecto. Pobre inocente, ainda julguei ser uma peúga, já que as minhas cuecas nem vermelhas eram. Os meus receios concretizaram-se quando, com zelo, analisei a pequena prova, umas cuecas de renda ALHEIAS. Perguntei, retoricamente, o que era aquilo- "As tuas cuecas" - respondeu. Nisto, mostro-lhe as minhas cuecas, já vestidas e definitivamente NÃO VERMELHAS. O meu parceiro é repleto de idiossincrasias, compreendo isso, contudo saí com jactância da sua casa e da sua vida! Infelizmente, sinto a sua falta. Julga existir uma explicação plausível e desculpável para tal incidente?
Anónima, 19, Lisboa
- Hipótese A: conheceste-o nessa noite e ele não é teu namorado.
Não podes ficar indignada com um gajo que acabaste de conhecer na discoteca e com o qual foste para casa fazer unboxing de pipi por ele ter levado lá outra pouco tempo antes. Pensa que é melhor que tenha sido na noite anterior do que há dois meses e ele ainda não ter arrumado o quarto e mudado os lençóis ao ponto de ter brindes de renda nas bordas do edredom. - Hipótese B: São namorados
Não há explicação plausível a não ser que ele tenha uma empregada que vos quer separar e foi plantar cuecas de renda vermelha no fundo da cama só para te tramar. Isso ou ele gosta de dormir com cuecas de renda porque é mais arejado na sacola dos girinos. Apesar de serem boas explicações parece-me muito mais óbvio que ele andou a trair-te com uma gaja que anda muitas vezes sem cuecas já que só assim se justifica sair-se de casa de alguém e esquecer-se da roupa interior. Uma coisa é esquecermo-nos de um casaco; esquecermo-nos das cuecas é falta de higiene.
Está feito. Continuem a enviar as vossas dúvidas para porfalarnoutracoisa@gmail.com e para a semana falamos.
Partilhem e façam muito amor à bruta porque de guerras o mundo já está cheio.
PODES SEGUIR-ME NO INSTAGRAM