Cá estamos para mais uma consulta didáctica "Doutor G explica como se faz" cheia de eloquência javarda. Não percamos mais tempo e vamos lá esclarecer uns quantos xoninhas.
Boa tarde, sou sexualmente ativa há cerca de 5-6 anos, e nunca tive um orgasmo. Continuo a experimentar coisas novas e a descobrir o que mais me excita, claro, mas diria que o que me frustra é sobretudo ter que garantir constantemente ao meu namorado que ele me satisfaz. Sempre depois do sexo, ele fica frustrado porque “não me satisfez”, e eu fico frustrada porque não consigo convencê-lo de que não é verdade. Por isso venho aqui pedir dicas para dois assuntos: o orgasmo em si, e como assegurar o meu namorado de que ele me faz feliz.
Anónima, 21, UK
Caro Doutor G, estou apaixonado por uma rapariga que, vim a saber por ela, teve um caso breve com um rapaz com quem já trabalhei num passado recente e com o qual não consegui travar nem amizade. Era um fraco profissional, sem capacidades para o cargo que ocupava que era acima do meu e de responsabilidade direta. Concluindo, não consigo respeitar o ser desprezível que é. Desde que eu e ela namoramos ele tentou a sua sorte com ela novamente tendo ela sempre demonstrado que está com alguém e que não tem interesse. A última vez foi há muito pouco tempo, o que me deixou uma irritabilidade que só se parece saciar se lhe partir as trombas. Não sei se ele sabe da nossa relação, porém ela já lhe demonstrou o seu estado atual. Nunca fui adepto da violência sequer, mas por vezes temos pensamentos irracionais que não nos fogem. E não, ela não alimentou nada disto, antes pelo contrário, não quer sequer que fale com ele. O que me receita doutor?
Anónimo, 24, Guarda
Doutor G: Caro Anónimo, o que mais me preocuparia seria o facto de namorar com alguém que teve um relacionamento breve com um ser desprezível. É sinal que ela tem pouco critério na selecção de parceiros, embora todos nos possamos enganar de vez em quando. Em relação à tua dúvida, parece-me que a melhor forma de lhe responder será através de um fluxograma.Muito boa tarde Sr. Dr.G, estou num relacionamento à quase três anos. Ele é o único rapaz com que fiz sexo, e pode se dizer que é mesmo MUITO BOM debaixo dos lençóis, mas quando sou eu por cima, ele murcha um pouco e passado um tempo temos de voltar a trocar de posição, ele diz que murcha de propósito que é para aguentar até eu me vir e depois de eu me vir que se vem logo mas eu não quero que aguente, quero que se venha comigo em cima, pois mesmo nas vezes em que não me venho (sou uma gaja muito difícil, ás vezes até comigo mesma) o sexo é fantástico. O que posso fazer para que ele não aguente e se venha comigo por cima?
Anónima, 18, Lisboa
Boa noite Dr.G há quase um ano iniciei uma relação de encontros sexuais com um primo meu (12 anos mais velho). Passados uns meses acabei por sentir me apaixonada por ele e declarei-me, ao que ele respondeu que não sentia o mesmo e que achava melhor afastarmos-nos. Mas acabamos por enrolarmos-nos outra vez, até que ele começou a gostar de mim. Pensava que era bom mas só que agora já não sinto o mesmo. Para ajudar à festa voltei a falar com um crush de há 7 anos que revelou que tinha gostado de mim na altura mas nunca tinha dito nada porque nos afastamos. Comecei a gostar cada vez mais de falar com ele e tenho muito desejo de estar com ele mas há a questão de ele ser primo do meu ex e nem sei se ele sente o mesmo. Estou confusa doutor, que faço?
Anónima, 19, Lisboa
- Se já não gostas do teu primo e ele gosta de ti, então tens de ser sincera com ele. Por muito que dê jeito ter uma pila primaça em que se podem enfiar no quarto a brincar às bonecas sem a mãe e a tia desconfiarem, tens de ser honesta tal como ele foi contigo quando te declaraste inicialmente.
- Sempre que alguém confessa «Eu antes até tinha um fraquinho por ti...» é porque ainda tem esse fraquinho, caso contrário estava calado. Até me sinto mal de depois de tantas edições do consultório ainda ter de dar matéria do ensino básico.
- Quem come um primo não pode estar preocupado em comer o primo de um ex. É incoerente.
É isto. Não tenho muito mais a acrescentar. Seja como for, usa sempre o preservativo para evitar doenças e, sobretudo, porque engravidar de um primo dá origem bebés com tendência a militante de PNR. Se por acaso algum estiver a ler isto, podem mandar mensagem que eu explico melhor a piada.
Ora boas, tive agora a minha primeira namorada com quem ja estou faz 7 meses e que foi com ela que perdi a roupa toda a primeira vez. Ao longo do tempo fui reparando que ela tem o que para mim é um defeito que é ela zangar-se muitas vezes e começar discussões com coisas que para mim não tem sentido nenhum. Isso para mim é horrível pois eu sou uma pessoa mesmo muito calma e muita raramente me chateio e ela esta sempre a mandar me respostas que eu nunca lhe diria. O que faço?
Anónimo, 19, Coimbra
Olá Dr. G, eu há umas semanas atrás fui ao café e um rapaz jeitoso meteu conversa comigo e como achei-lhe piada dei o meu número de telemóvel. E como gostávamos os dois de futebol combinamos encontrar no sábado passado e como ficamos animados com o fim do jogo, acabámos por ir para casa dele acabar os amassos, mas estávamos tão quentes que nem tiramos a roupa toda. E foi óptimo, mas o problema foi na manhã seguinte ele convidou para juntar-me a ele no banho e nisto eu reparei na enorme tatuagem no peito que ele tem do clube contrário ao meu, disse algo e fui embora. Ora o problema é que eu sou ferrenha e a minha família também e ele quer voltar a estar comigo mas ele não sabe deste problema e a verdade é que ele é um gajo 5 estrelas que faço?
Esmeralda, 25, Lisboa
Portanto, ofendi mulheres, pessoal do PNR, pessoal com tatuagens de clubes e santinhas, e os frangos do Pingo Doce. Parece-me que foi uma boa consulta! Obrigado a todos e, como sempre, até para a semana e continuem a enviar as vossas dúvidas para porfalarnoutracoisa@gmail.com.
Partilhem e façam amor à bruta porque de guerras o mundo já está cheio.
PODES SEGUIR-ME NO INSTAGRAM