2 de maio de 2017

Como lidar com namorados com ejaculação precoce



É dia de mais uma consulta "Doutor G explica como se faz".  O Doutor G está a escrever isto no dia do trabalhador e, por isso, está de mau humor por ter de trabalhar num dia destes.


Caro Dr. G, à cerca de 2 meses que a minha amizade colorida "acabou" comigo. A partir desse dia comecei a bater mal da mioleira, convidava-a para sair, punha conversa, etc.. Com a rejeição toda com que eu levava da parte dela, chegou um dia que explodi e mandei-a a sitios que nem é bom falar, disse coisas que não sentia. Pedi desculpas, mas a partir desse dia ela nunca mais foi a mesma comigo. Sofri e, com medo de a perder insisti em pedir desculpas e dizer que a amava, o que a levou a fartar-se de mim. Eu já tentei esquecê-la e seguir em frente mas, a cada dia que passa sei que é exatamente a ela que eu quero. Não sei se a amo, mas sinto um "gostar" diferente! Conhecendo-a como conheço, ela é muito agarrada às suas decisões e muito dificilmente voltará atrás com a sua palavra do "nunca mais vamos ter a mesma coisa". Estou a morrer por dentro, o que eu faço Dr. G?  
J, 22, Leiria

Doutor G: Caro J, há apenas três razões para se acabar uma amizade colorida e deixo aqui os dados da última pesquisa que acabei de inventar, mas que como está na internet passa a ser verdade:
Portanto, uma destas coisas aconteceu. Quanto ao resto, se disseste que a amavas sem sentir só para a teres de volta, até mereces esse sofrimento todo para aprenderes. Não querendo relativizar os teus sentimentos, ela é exactamente quem queres, mas não é exactamente quem precisas ou mereces. Isso passa. Se já pediste desculpa e ela não quer voltar atrás, não há nada a fazer a não ser esperar que ela se farte do outro gajo que agora anda a comer e volte para ti. Credo, mesmo com o dedo na ferida com uma unha cheia de malaguetas. Faz-lhe um grande gesto de amor final para mostrares que gostas mesmo dela. Dica: enviar uma foto da pila com uma rosa para fazer escala não é boa ideia.


Caríssimo Doutor G, tenho entre as pernas um grave problema. Namoro há 5 anos com um rapaz, e nesses 5 anos nunca tive um orgasmo. UM ÚNICO! Consigo tê-los sozinha, mas com o rapaz nem sinal. É um suplício ter relações com ele. Amo-o muito, mas não sei se consigo viver muito mais tempo assim. Posto isto, acha que esta relação tem pernas para andar, ou sem sexo não se vai a lado nenhum?     
Anónima, 20, Lisboa

Doutor G: Cara Anónima, começaste cedo, está visto. Ora bem, o grande problema é terem-se passado cinco anos. Agora até vai parecer mal dizeres ao teu namorado que não te consegue fazer tilintar a Campainha de Satã. Já devias ter abordado esse assunto há mais tempo porque é a conversar que a gente se entende. Segue esta receita:

  1. Diz-lhe o que está a acontecer.
  2. Mostra-lhe como é que sozinha consegues atingir o orgasmo.
  3. Ele que tente fazer-te igual.
  4. Arranjem brinquedos, se necessário.
  5. Se ele ficar melindrado e não quiser aprender, deixa-o.
  6. Se ele tentar tudo e mesmo assim não conseguir, deixa-o.
  7. Se ele disser que ainda ontem fez com outra e ela veio-se, diz-lhe que provavelmente ela estava a fingir e deixa-o.
  8. Nunca, mas nunca, finjas um orgasmo senão és parte do problema e não da solução.
É isto. O sexo não é tudo, mas é muita coisa.


Caro Doutor G, acabei de sair há muito pouco tempo de uma relação com uma miúda fantástica que já durava há 10 meses. Acontece que ela decidiu por um ponto final na relação por estar confusa e não saber bem o que quer. O problema é que fui eu quem causou isto, por ter ciúmes dos amigos dela e por ter prejudicado a relação dela com a família (pais) e com os amigos. Agora estamos separados mas continuamos amigos e falamos muitas vezes, mas como a cabeça dela está uma confusão não é fácil para ninguém, até porque eu ainda gosto muito dela, ainda a amo e queria voltar a tentar uma relação com ela, pois ela é muito importante para mim. Ajude me Doutor G!  
Anónimo, 20, Lisboa

Doutor G: Caro Anónimo, o mundo está todo ao contrário. Neste consultório as mulheres têm dúvidas sexuais e javardas e os homens com questões xoninhas e sentimentais. Não tarda começo a receber dúvidas de homens a perguntar quais as melhores desculpas para rejeitar sexo quando não lhes apetece. Ora bem, se prejudicaste a relação dela com amigos e a família estavas à espera do quê? Fizeste merda, agora olha, chupas no dedinho sem tempero. Se queres voltar para ela e achas que ainda há abertura, só tens de lhe mostrar que sabes que estavas errado e que não vais voltar a ser um namorado ranhoso. O problema é que provavelmente vais ser porque as pessoas não mudam assim tanto. Já agora, aproveito para dizer que quando uma mulher diz que precisa de tempo porque está confusa, em 98% dos casos é porque há outro macho na parada. Se calhar até tinhas razões nos teus ciúmes.


Caro Dr. G namoro há dois anos, amo imenso o meu namorado e somos muito felizes. Até aqui tudo muito bem, não fosse o moço sofrer de ejaculação precoce. Eu diria precocezissíma! Mal lhe toco e explode logo. Eu no início pensava que era falta de treino pois ele esteve um bom tempo fora de campo no que toca a ramboiada e que a coisa com a prática fosse melhorar, só que não. Já abordei o assunto tentando não ferir os sentimentos dele, sugeri ida ao médico, preservativos que retardam mas ele diz que já tentou de tudo e nada resolveu, que é assim desde sempre e no que toca a esse tipo de preservativos, só retiram a sensibilidade... Já não sei mais o que fazer! Ora eu sou uma rapariga que gosta de umas boas cavalgadas e com ele não consigo passar do trote. Não queria ser uma frustrada sexual com a pessoa que amo, espero uma dica milagrosa do Dr. 
Ana, 29, algures por esse Portugal.

Doutor G: Cara Ana, no fundo é o maior elogio que um homem pode dar a uma mulher. Isso e dizer-lhe que ela é muito inteligente e culta, mas todos sabemos que tanto homens como mulheres querem é ser sexys e deixar os parceiros loucos de comichão genital sem ser daquela que é doença venérea. Ora bem, dizem os últimos estudos que em média, um homem demora entre 2 a 4 minutos para ejacular. Ou seja, a média dos homens sofre de ejaculação muito precoce, embora a maioria seja porque se está a borrifar para o prazer da parceira e quer é despachar o coito durante o intervalo do futebol. Depois queixam-se. A ejaculação precoce pode ser por motivos psicológicos e/ou físicos. Há homens que têm hipersensibilidade na cabeça do Zé Pimpolho e para isso o melhor é ir ao médico porque diz que há pomadas ou, em último caso, cortar o barrete de chicha para expor a glande e ela ganhar calo. Se for psicológico porque está nervoso, é relaxar e saber que se o menino bolçar rapidamente pode sempre ir ao segundo round que, à partida, durará mais. Há também técnicas de masturbação que ajudam a combater esse flagelo, mas eu não sou o Doutor Google nem vou estar aqui a colocar guias ilustrados de como praticar onanismo. Se ele não se mostrar disponível para resolver esse problema, sabendo que te deixa insatisfeita, arranja outro porque mais cedo ou mais tarde vais cansar-te de correr os 100 metros com esse Obikwelu da virilha.


Caro Doutor G, a ex de um amigo meu está interessada em mim! Até aqui esta história de trágico-romance pode aparentar não ter grande problema, mas ele reside no facto dela ser a miúda de quem ele mais gostou ou, pelo menos, com quem teve uma relação mais longa. Ainda hoje tenta voltar para ela, mas a verdade é que ele traiu-a com todas as vaginas alheias que por aí andam e mais algumas. Fez ele ainda a questão de espalhar pelos amigos que ficaria muito fodido se algum destes tentasse a sua sorte com a moça. Mas porra, a guardiã das chaves do paraíso está a oferecer-me uma visita guiada pelos jardins do Éden, com uma sessão de encantamento da serpente na agenda da tour. Por esta altura, convém sublinhar que é algo que muito raramente me acontece. Além disso, ele sempre foi um merdas para com ela. Ela é interessante, kinky. Já falamos há algum tempo, ela revela interesse à descarada e já quase nos enrolamos mas recuei em respeito a ele. Que procedimento adoto, nosso guru? Devo fazer piar a passarinha ou bros before hoes?

PS: Como os fluxogramas estão muito batidos, pedia algo talvez um pouco mais complexo, digamos: um diagrama de classes...
Anónimo, 22, Açores

Doutor G: Caro Anónimo, não sei se me lembro bem de diagramas de classes, mas aqui vai.
O que é que isto quer dizer? pergunta o comum dos mortais. Quer dizer que ex-namorada de um amigo deve ser tratada como uma atual namorada, especialmente se ele mostrou o seu desagrado em que alguém vá comer os restos dele. Para que um homem salte para cima de uma namorada ou ex-namorada de um amigo é necessária a interface "Amigo de merda" já que comendo a namorada ou ex de um amigo ou se é uma merda de amigo ou ele era um amigo de merda. Em todos os casos, é instanciada e corrida automaticamente o método de apagar amigo. Sim, ele pode ter sido mau namorado, no entanto não foi mau amigo para ti, pois não? Bem sei que os Açores são ilhas, mas à partida haverá por aí outras cujo pipi não foi penetrado por um amigo teu, a não ser que tu tenhas muitos amigos ou ele seja o Zezé Camarinha aí da ilha.


Estimado Doutor G, estou numa relação há um ano com um rapaz dois anos mais velho e ainda não fizemos javardice à grande e à francesa (por opção dos dois) mas sei que ele anda doido pelo momento de me saltar para cima, e confesso, eu também! Mas não é essa a questão. Há algum tempo conheci um rapaz que é um ano mais velho e admito que tenho sentido uma atração que não sei explicar. Já tenho pensado em deixar o meu namorado porque me sinto mal em passar tanto tempo a pensar no outro e sinceramente quero muito mais que ele me salte para cima como um animal faminto do que o meu namorado. Mas como o outro não tem qualquer interesse em mim não sei se avanço com o meu namorado ou se o deixo pelo outro. E se me aconselhar em deixá-lo como é que seduzo o outro? 
Anónima, 18, Lisboa

Doutor G: Cara Anónima, respondo em forma de fluxograma.
Reparei agora que ao utilizar o verbo pastar pode parecer que te estou a chamar vaca ou qualquer outro tipo de cabeça de gado, mas não foi propositado. O que sentes é normal, no entanto, parece-me um bocado arriscado deixares já o teu namorado sem o provares. Imagina que ele é um furacão na cama e que o outro é apenas uma aragem? Ao menos assim ele sempre molha o bico e nem tudo se perdeu. Não fiques preocupada por ele depois poder pensar que só o usaste para sexo. Quer dizer, ele até pode pensar isso, mas nenhum homem tem grandes problemas em ser usado como um objecto sexual. Quanto a dicas para seduzir o outro, se eu fosse mulher mostrava-lhe as mamas e estava feito. Os homens são básicos.


Sinto que o meu mau humor se notou. Uma boa forma de o melhorar é comprarem o livro do Doutor G neste link ou, não podendo, partilhar este texto que já ajuda. Obrigado a todos e, como sempre, até para a semana e continuem a enviar as vossas dúvidas para porfalarnoutracoisa@gmail.com. 


Partilhem e façam amor à bruta porque de guerras o mundo já está cheio.





Gostaste? Odiaste? Deixa o teu comentário: