26 de abril de 2018

Compilação de comentários ofensivos



Agora que a minha tour de stand-up comedy já terminou, posso partilhar convosco uma das rubricas do espectáculo para quem não teve possibilidade de ir ver: Coninhas Gonna Conate, um momento dedicado aos haters e aos comentários mais ofensivamente engraçados que me foram fazendo ao longo dos últimos tempos. Aqui deixo alguns:

Gosto da simplicidade, mas faz-me-me alguma confusão o espaço estar antes e não depois das vírgulas. Reparem que o comentário foi feito as 6:10 da manhã, mostrando que a dona Anabela acorda cedo, mas não é para trabalhar.


Este comentário é a definição de hironia. 


O Nuno ficou com um nó no cérebro mais difícil de desemaranhar do que o fio dos auscultadores quando os tiramos do bolso. 


Quando pensas-te que já vis-te tudo, aparesse o senhor César cem papas na língua e a xamar os bois pelos nomes em BOM PURTUGUÊS. 


Achei que era a única resposta que fazia sentido.

Atentem na hora do primeiro comentário:
Não gosto de me gabar, mas penso ter conseguido uma Flawless Victory com direito a Fatality. 


O senhor Ramos (que curiosamente trabalha numa biblioteca) achou que a melhor forma de contrapor o meu argumento sobre uma notícia falsa que dizia que os refugiados estavam a rejeitar comida por questões religiosas (era apenas greve de fome como protesto), era esfregar-me na cara um artigo dessa publicação credível e de renome "Soutaoboa.com". New York Times, BBC, Soutaoboa.com; toda a gente sabe que são as fontes fidedignas de informação. 


Até fui pesquisar ao Google para ter a certeza se não era eu a fazer confusão. 


A Dona Manuela, identificada na minha resposta, é a mãe do André. Sim, fui investigar o perfil dele, vi uma foto dele com a mãe onde esta estava identificada, ficando assim a saber qual o perfil da senhora. Depois, achei que era melhor alertá-la para que ela visse que tinha parido um montinho de cocó. Depois disto, o André apagou o post e nunca mais voltou.

Nunca alimentes os trolls, a não ser que sejas mais troll do que eles.

Obrigado a todos os coninhas por me darem tantas pérolas que soltaram tantas gargalhas e aplausos em toda a minha tour. Quando pensarem que estou a responder porque não aceito críticas, lembrem-se que estão apenas a ser usados para me entreter e fazer rir os outros. Obrigado, do fundo do coração, sem vocês não tinha a mesma piada.

PS: Por falar na minha tour, uma pergunta: o espectáculo foi filmado e ando a pensar no que fazer com ele quando estiver editado. Vou fazer aqui um estudo de mercado ao qual podem responder nos comentários:
  1. Pago bem 3€ a 5€ para ver na net.
  2. Só vejo se for de borla.
  3. Nem de borla quero ver.
  4. Já vi e foi uma merda e não tenho interesse em ver outra vez.
Um bom fim de semana a todos e, já agora, deixo aqui as minhas próximas datas de stand-up comedy:

18 de Maio em Coimbra: Evento solidário - Info e bilhetes aqui
19 de Maio em Peso da Régua: Eu + Ricardo Cardoso - Info e bilhetes aqui




Gostaste? Odiaste? Deixa o teu comentário: