18 de dezembro de 2016

Textos mais lidos de 2016 (e alguns comentários)



O ano está quase a terminar e, como tem sido hábito, deixo aqui a lista dos textos mais lidos deste ano e, desta vez, juntei-lhes alguns dos melhores comentários só para entrarmos no espírito natalício.

#10
Modas parvas Parte 2

Depois do sucesso do primeiro texto, e porque aparecem novas modas parvas todos os anos, a sequela foi natural. Ganhou um lugar no top 10 e irritou muitas pessoas que não gostam que se faça humor com o que elas gostam. Clica aqui para ler o texto completo.



#9
Cronologia da véspera de um exame

Já lá vai o tempo em que tinha exames, agora só à próstata, mas a angústia e stress ainda estão bem presentes e o pesadelo de que me falta uma cadeira para terminar é recorrente. Clica aqui para ler o texto completo.


#8
Quando o sexo anal corre mal

Este ano o Doutor G tem lugar no top com uma das suas consultas. O Doutor G não costuma ficar muito viral, mas tem o seu público fidelizado, embora tenha poucas partilhas, porque as pessoas têm medo de chocar aquela tia velha que têm no Facebook. Clica aqui para ler o texto completo.


#7
Um iraquiano e um português entram num bar

A crónica sobre uma das notícias que chocou Portugal! Rapazes à porrada na noite? Normal. O quê? Foram dois iraquianos que deram no focinho de um dos nossos? Era matá-los! Clica aqui para ler o texto completo.





#6
Dez tipos de pessoa no ginário

Este ano não fui ao ginásio nem uma vez, mas fiz este texto. Clica aqui para ler o texto completo.


#5
Fui ao IKEA com a minha namorada

A prova de que o humor serve para transfomar tragédias e momentos tristes em coisas divertidas. A minha namorada talvez não seja da mesma opinião. Clica aqui para ler o texto completo.


#4
Coisas que aprendi a morar com a minha namorada

Depois de fazer um ano desde que fui morar com a minha namorada, decidi fazer um texto para ajudar quem está na mesma situação. Foram várias as coisas aprendidas e várias as noites dormidas no sofá depois de expor estas verdades inconvinientes. Clica aqui para ler o texto completo.




#3
Marial Leal, pouca ginga e muita vergolha alheia

O viral do ano. Marial Leal inspirou-nos. Clica aqui para ler o texto completo.




#2
Erros ortográficos que fazem comichão

Um texto que teve muito mais visualizações do que o que eu estava à espera. Acho que vou fazer uma segunda parte com outros erros só para ter bué views e se voltarem a repetir comentários deste género. Clica aqui para ler o texto completo.


#1
Fui transferido do colégio para a escola pública

Mais de um milhão de leituras. Repito, mais de um milhão de leituras. Já muitos textos tinham chegado perto, mas só o Bernardo conseguiu, até agora, bater essa barreira. Clica aqui para ler o texto completo.



Esperemos que o próximo ano seja tão bom ou melhor do que este.




Gostaste? Odiaste? Deixa o teu comentário: