18 de fevereiro de 2014

10 coisas que me IRRITAM!!!


 Gosto de me considerar uma pessoa relativamente calma e ponderada, mas há coisas que me fazem querer assassinar alguém com requintes de malvadez. Requintes de malvadez é das minhas expressões favoritas porque quando alguém relata uma notícia e diz "Foi morto com requintes de malvadez" essa expressão, por si só, é requintada e malvada. Bem, mas voltando ao que me deixa irritado, furibundo, pior que estragado, com os cabelos em pé, arreliado ou até mesmo piurso. Ora vejamos:
  1. Sair do banho todo pimpão, com o corpinho a passar frio e agarrar na toalha e perceber que está húmida ou molhada do banho anterior. Culpa minha bem sei, mas é coisa para me deixar de mau humor.
  2. Energúmenos que ouvem música no telemóvel sem auscultadores. Especialmente nos transportes públicos. Já falei um pouco sobre isto aqui. Mas basicamente acho que essas pessoas deviam falecer.
  3. Voltando ao banho: Quando tinha água aquecida através de botija de gás e este acabava a meio duma bela ensaboadela no Inverno. Isso ou alguém abrir a água na cozinha e o meu chuveiro começar a deitar água gelada e eu ter que gritar em plenos pulmões "OLHA A ÁGUA!!! ESTOU NO BANHO!!!"
  4. Eu estar sentadinho já com as nalgas a fazerem parte do sofá como se fossem um só e o comando da TV deixar de funcionar exactamente quando o Passos Coelho está a falar. Quando digo deixar de funcionar é a usual técnica da cachaporrada, troca as pilhas de posição e carregar com toda a força nos botões já não surtir efeito.
  5. Pessoas a atender ao público que não dizem nem bom dia nem nada. Depois queixam-se que nas portagens já só há máquinas. Se a única vantagem que uma pessoa tem em muitos trabalhos perante uma máquina é a simpatia e o trato humano, então assim é bem feito que fiquem sem trabalho.
  6. Pessoas que não usam piscas na estrada. À pala destes filhos da puta há acidentes que um gajo tem que ficar 1 hora no trânsito só porque um animal não quis ter o trabalho de mexer 2 dedos 1 centímetro.
  7. Pessoas que dizem "Tu dissestes" ou "Tu fizestes" e por aí fora. As pessoas que dizem hádem e há-des também se podem incluir neste lote. Hades é o Deus Grego dos mortos, não é o segunda pessoa do singular do presente do indicativo do verbo haver com a preposição de.
  8. Mulheres que dizem "Não se passa nada..." quando, claramente, o semblante cerrado que se assemelha a um mamute que acabou de provar limão pela primeira vez demonstra o contrário. E valorizam elas a honestidade e sinceridade acima de tudo.
  9. Pessoas que dizem que Deus escreve certo por linhas tortas. Deus claramente não sabe escrever. O estado do mundo só se justifica se Deus for analfabeto e autista.
  10. Pessoas que comem de boca aberta. Nojo. Posso estar a comer a comida mais deliciosa do mundo mas se tenho à minha frente um símio que não aprendeu a mastigar de boca fechada perco automaticamente todo o paladar e só me apetece alimentá-lo à força por uma sonda no ânus. E com bocados de comida inteiros, só para ver como o cabrão se desenvencilha a mastigar com os movimentos peristálticos do cólon.
E pronto é isto. Era capaz de fazer uma lista de 100 coisas. Sou uma pessoa com os sentimentos à flor da pele. Os maus claro. Será só a mim que estas coisas fazem comichão? Digam-me nos comentários que não sou o único! Para mostrar que tenho sentimentos fofinhos um dia faço as 10 coisas que me aquecem o coração. Ou as 3 coisas vá.




Gostaste? Odiaste? Deixa o teu comentário: